Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dois radiadores??

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyDom 7 Out 2012 - 14:43

alguém poderia me responder porque tem dois radiadores no n6 1.8 16v??? hoje de manha tava fuçando e ao olhar mais atentamente percebi que tem um radiador na frente do outro...

por acaso um é de óleo??? ou do ar condicionado??? se for do ar passa água nele correto???
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyDom 7 Out 2012 - 15:17

um é de agua o outro e do condensador do ar condicionado, e não passa agua por ele apenas o gas do ar condiconado
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyDom 7 Out 2012 - 15:50

ahhhh bom... blz fazem dois anos q tenho sarinha mas to sempre aprendendo!!! valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyDom 7 Out 2012 - 17:53

flajbaltar escreveu:
um é de agua o outro e do condensador do ar condicionado, e não passa agua por ele apenas o gas do ar condiconado

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyDom 7 Out 2012 - 22:42

não só na xsara, mas em qqr carro com AC!

e tem mais um radiador que talvez vc não conheça, o radiador do ar quente! esse vai dentro do carro atras do painel!
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyDom 7 Out 2012 - 22:44

Bacanhim escreveu:
não só na xsara, mas em qqr carro com AC!

e tem mais um radiador que talvez vc não conheça, o radiador do ar quente! esse vai dentro do carro atras do painel!
]


esse eu sabia, tava a fim de limpar a colmeia do radiador mas acabei desistindo, alguém já fez isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyDom 7 Out 2012 - 23:13

uma limpeza de verdade só é feita em oficinas de radiador, eles desmontam e limpam mesmo, mas acho que não vale a pena!

eu se fosse vc só esgotaria a agua e colocaria nova, depois de 1 semana denovo e colocaria aditivos!

se possivel passa numa oficina antes e pede pra montarem a "bombinha" de aplicar pressão no sistema de arrefecimento pra ver se tem algum vazamento, verifica se tem alguma mangueira ou abraçadeira cansada, e por ai vai...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptySeg 8 Out 2012 - 8:02

radiador e A/C
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptySeg 8 Out 2012 - 12:06

mas a limpeza que me refiro é da parte externa do radiador, a colmeia... não por dentro
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptySeg 8 Out 2012 - 14:07

WAP com intercap limpa tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptySeg 8 Out 2012 - 16:35

alphatech escreveu:
WAP com intercap limpa tudo...

X 2
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyTer 9 Out 2012 - 19:11

Linneu.SP escreveu:
alphatech escreveu:
WAP com intercap limpa tudo...

X 2

desculpem minha ignorância mas o q seria isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? EmptyTer 9 Out 2012 - 19:16

Speedemon escreveu:
Linneu.SP escreveu:
alphatech escreveu:
WAP com intercap limpa tudo...

X 2

desculpem minha ignorância mas o q seria isto?


OK já descobri... o Sr Google me ajudou.

mas sera q posso meter a wap direto por cimas das ventoinhas??? ja tinha pensado em fazer isso, mas fiquei com medo de molhar os eletro-ventiladores e dar pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dois radiadores?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois radiadores??   Dois radiadores?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois radiadores??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiadores Reach ou Visconde?
» HB20 com dois tanques de combustivel
» Dois problemas intermitentes - injeção
» Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?
» VENDO DOIS SEMI-EIXOS PARA XSARA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: