Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 pintura fume nas lanternas

Ir para baixo 
+3
marcelo.lbs
hittokiri
pau-brasil
7 participantes
AutorMensagem
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 24 Out 2012 - 11:00

Tô na duvida se faço isso ou não no break light e nas lanternas da latinha:

http://facavcmesmoooo.blogspot.com.br/2011/02/pintar-lanternas-de-fume.html

qual a opinião d vcs?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 24 Out 2012 - 11:10

pau-brasil escreveu:
Tô na duvida se faço isso ou não no break light e nas lanternas da latinha:

http://facavcmesmoooo.blogspot.com.br/2011/02/pintar-lanternas-de-fume.html

qual a opinião d vcs?

Abs.

Bom cara, acho que não combina com o xsara nao, ja fiz isso em outros carro que tive, mas no caso do xsara nao acho legal, eu ja pensei em fazer algo do tipo nas lanternas, mas na minha opinião, ou deixa original ou compra uma black original mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 24 Out 2012 - 11:29

Tbm não curti não...
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 24 Out 2012 - 12:03

apesar das opiniões contrarias estou bem propenso a fazer sim, mas claro q vou testar primeiro no break light, depois se gostar parto pras lanternas. hitto no caso do xsara break não tem uma versão black pra vender (pelo menos nunca vi) a original já é meio fume. a minha intenção no caso é lacrar as lanternas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 24 Out 2012 - 13:50

pau-brasil escreveu:
apesar das opiniões contrarias estou bem propenso a fazer sim, mas claro q vou testar primeiro no break light, depois se gostar parto pras lanternas. hitto no caso do xsara break não tem uma versão black pra vender (pelo menos nunca vi) a original já é meio fume. a minha intenção no caso é lacrar as lanternas mesmo.

Hum entendi, nao sabia que nao tinha ou se tiver é dificil achar para a Brake.

Pode ser que fique bom, só tentando mesmo rs, mesmo que ficar feio e voce quiser voltar ela ao que era, só retirar a tinta e lixar a lanterna denovo e ai aplicar o verniz na lanterna.

Fiz isso com um palio que eu tinham, tinha pintado as lanternas de vermelha, ai nao curti, retirei toda a tinta e apliquei o verniz, ah lanterna fico nova denovo rs

Mas se fizer depois posta os results ai =)
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 24 Out 2012 - 13:58

Cara tomei a liberdade de pegar seu carro e fazer uma montagem na lanterna, nao ficou muito bom pq fiz em 5 minutinhos, mas da pra ter uma ideia.

pintura fume nas lanternas Break002
photo upload

pintura fume nas lanternas Break001
image hosting sites
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 24 Out 2012 - 15:50

opa valeu pela disposição em fazer a montagem. agora fiquei mais em duvida, não gostei muito do resultado no PS não, mas a questão d q seria facil desfazer se não gostar d verdade, já me deixou propenso a fazer d novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 31 Out 2012 - 12:52

Então, aproveitando o tópico, estava pensando em pintar as minhas inteiras de Vermelho . Alguem ai pode me dar a opinião se fica legal ou não? E como fica a respeito de guardas de trânsito? Reclamam muito? (Multa tenho qse certeza que daria)

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyQua 31 Out 2012 - 16:30

Ainda vou fazer o teste no break light, ai eu posto o resultado aqui. Qto a multa tenho quase certeza q não dá nada, só se o guarda for bem chato pra implicar c/ as lanternas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptySáb 10 Nov 2012 - 2:14

galera não faz dessa forma ai não!

vá em alguma loja que faça envelopamento e pergunta sobre a pelicula pra lanternas!

tem fume e vermelha! fica muito melhor e mais "reversível"!

http://www.imprimax.com.br/produto.asp?id=6
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptySáb 10 Nov 2012 - 4:10

de boa, fica ridículo
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas EmptyDom 11 Nov 2012 - 17:17

Achei bem legal esse tutorial de pintura fume nas lanternas, eu vou fazer no meu xsara glx mais vou deixar um pouco mais claro ai vai ficar show! se clarear um pouco acho q vai ficar muito legal


Valeu!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pintura fume nas lanternas Empty
MensagemAssunto: Re: pintura fume nas lanternas   pintura fume nas lanternas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pintura fume nas lanternas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou a sair N7 com lente de RÉ fumê na lanterna?
» [VENDO] Lanternas Xsara Hatch
» Farois com projetores e lanternas altezza
» Farois com projetores e lanternas altezza
» Lanternas Dianteias e traseiras não acendem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: