Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bom dia a todos!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
valber
Membro
Membro




bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! EmptySex 26 Out 2012 - 9:01

olá!!!
alguém pode me ajudar, o painel do meu carro está com a luz do air bag acesa já a algum tempo, o que deve ser e o que devo fazer??? me ajudem obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! EmptySex 26 Out 2012 - 9:26

Olá Valber bom dia.

Daqui a pouco algum moderador vai t alertar sobre isso então vou me adiantar. Se apresente na área d novatos e leia as regras do forum, são coisas simples q ajudam a manter a organização do forum.

qto a luz do air bag pode começar olhando em baixo dos bancos se algum conector ali não está desconectado.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! EmptySex 26 Out 2012 - 11:17

Valber, sensor em baixo do banco do do motorista... de uma olhada nele...

tem um tópico sobre isso... https://clubedoxsara.forumeiros.com/t881-airbag-nao-apaga-oque-devo-fazer?highlight=airbag

no sistema de busca do fórum tem muita coisa que vc pode achar...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! EmptySex 26 Out 2012 - 19:29

Como já fez a apresentação, vou só reiterar que leia as regras, e edite os titulos dos DOIS topicos, na área de oficina...

no titulo deve constar um breve resumo do seu problema, como nesse caso, "luz do airbag acesa"

se todos colocarem "bom dia" nos titulos, ninguem que precisar, vai achar informação, procurando nos topicos!

qualquer duvida, pode procurar qualquer um de nossos moderadores... e por favor:

LEIA AS REGRAS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bom dia a todos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bom dia a todos!!!
» Olá a todos
» Alarme Automotivo MVP 825, o melhor entre todos?
» Boa tarde a todos.
» Pedido de Opinião a Todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: