Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySex 26 Out 2012 - 9:39

Pessoal tenho para vender jogo de velas novas Originais do Xsara VTS 2.0 16V

As velas são da marca Eyquem, made in france! Três eletrodos, meu carro ficou muito mas muito melhor com elas, as que estavam era as Eyquem 1 eletrodo.

Vendo o jogo de velas a R$95,00

QUalquer coisa MP ou email rafael1988@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySex 26 Out 2012 - 19:35

ta trocando por que?! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySex 26 Out 2012 - 22:08

Meu eu estou vendendo velas novas nunca usadas. Tenho 6 jogos de velas na caixa novas pra venda! Nada usado!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySáb 27 Out 2012 - 2:23

atá,. achava q tava vendendo as tuas!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySáb 27 Out 2012 - 9:12

no no! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySeg 29 Out 2012 - 6:23

foda dessas velas eh q depois de 20 mil km ou tu ajusta o gap ou coloca outra...
OU usa podium Smile - ou avigás Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySeg 29 Out 2012 - 12:37

alphatech escreveu:
foda dessas velas eh q depois de 20 mil km ou tu ajusta o gap ou coloca outra...
OU usa podium Smile - ou avigás Evil or Very Mad


A vela é a original do carro, não creio de algum problema, a minha estou andando com ela a mais de 10mil km e esta perfeita.


Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySeg 29 Out 2012 - 13:48

ela carboniza, acredite em mim, tanto que abandonei e passei pra denso iridium de 1 eletrodo somente.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original EmptySeg 29 Out 2012 - 13:56

alphatech escreveu:
ela carboniza, acredite em mim, tanto que abandonei e passei pra denso iridium de 1 eletrodo somente.

Mas com gasolina comum qualquer vela que não seja iridium vai carbonizar com 20mil km. Acredite em mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty
MensagemAssunto: Re: VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original   VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Velas de Iridium + Platina - Denso
» [VENDO] Jogo de velas bosch FR7D+
» Vendo 1 par de luz de placa original PSA Led
» [Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6
» Vendo Sensor Map Bosch Original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: