Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Faróis Projetores com regulagem de altura

Ir para baixo 
+3
gnw
alphatech
EduGritti
7 participantes
AutorMensagem
EduGritti
Membro
Membro
EduGritti



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptySeg 12 Nov 2012 - 3:49

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448263969-farois-projetor-p-citron-xsara-97-2000-xenon-6000k-_JM#UNDO_ACTION=da5b7a9a-3f63-4c73-9f7e-f4ceb632412d
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptySeg 12 Nov 2012 - 7:30

bacana e barato.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptySeg 12 Nov 2012 - 10:20

tem detalhes? trinca, qualquer coisa??

a principio, é meu

ficha 1
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptySeg 12 Nov 2012 - 11:15

Os projetores são meus, gnw.
Eles vieram no carro, mas eu não pretendo usá-los.

Tem um trincado na quina de cada farol, e não sei como foram feitos pois já os peguei assim.
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptySeg 12 Nov 2012 - 11:41

Opa cara
Boa Tarde !

Cara não seria possivel voce aceitar mercadopago no mercadolivre? para eu poder dividir no cartão?
Se quiser libero o pagamento na sua frente quando for retirar caso voce aceite,.

Muito Obrigado

Edit: Claro respeitando a Fila, o GNW tah no topo^^
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptySeg 12 Nov 2012 - 13:33

Lindão mesmo... se os meus fosse esses eu pegaria...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptySeg 12 Nov 2012 - 16:45

cara, tem como tirar umma foto do FOCO dele numa parede, com o xenon ligado?! se eu gostar, é meu!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 18:56

???
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 18:59

gnw escreveu:
cara, tem como tirar umma foto do FOCO dele numa parede, com o xenon ligado?! se eu gostar, é meu!

Me desculpe, mas não tenho como fazer isto. Os projetores já estão na caixa, e os faróis originais instalados no carro.

O que me lembro é que o foco destes projetores é limpo e aberto. Com certeza, bem melhores do que os originais.
Mesmo assim, não consigo gostar de projetor nem a pau. Não curto a estética que eles dão ao carro.

O kit xenon 6000k só vai junto pq eu já tenho um 4300k que usava no 306 e agora vai pro VTS.

Talvez o Edu tenha alguma foto como você quer.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 19:15

amigo esse farol serve no xsara glx 1.8 16v? achei muito lindo esse farol show!!!


Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 19:17

peo21 escreveu:
amigo esse farol serve no xsara glx 1.8 16v? achei muito lindo esse farol show!!!


Abraços!!!

Sim; serve. O farol é o mesmo.
Realmente, dos projetores, ele é o mais agradável. E tb o mais funcional.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 19:21

hittokiri escreveu:
Opa cara
Boa Tarde !

Cara não seria possivel voce aceitar mercadopago no mercadolivre? para eu poder dividir no cartão?
Se quiser libero o pagamento na sua frente quando for retirar caso voce aceite,.

Muito Obrigado

Edit: Claro respeitando a Fila, o GNW tah no topo^^

Não me leve a mal... Mas, Mercado Pago nem fodendo! rs
O Mercado Livre já deu tanta mancada comigo, que agora eu não aceito negociar nada com o intermédio deles.
Até agora, ninguém fechou nada. Vai que tu consegue a grana na mão...
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 19:25

esse farol ta em perfeito estado de uso? tem algum trincado ou defeito?

Como que pode ser feito o pagamento pode ser quando for entregue em mãos?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 19:42

peo21 escreveu:
esse farol ta em perfeito estado de uso? tem algum trincado ou defeito?

Como que pode ser feito o pagamento pode ser quando for entregue em mãos?

Como eu já tinha dito, tem trincado superficial na quina do farol. Se você reparar bem na foto, vai conseguir visualizar. São 3 marcas que deduram o defeito (é defeito mesmo! "Detalhe" tem outro sentido no meu dicionário). Não são muito aparentes, mas existem.

Pagamento à vista, em dinheiro, na hora em que vc pegar ele direto comigo. Assim é melhor pra quem comprar, pois ainda dá pra desistir caso não goste (e eu estarei esperando com uma AR15 na mão caso isso aconteça). Razz
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 20:11

asiuhdiausdsad


lembrando que to com a ficha 1 hein?!

aliás, a AR15 to isento né?!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 20:20

gnw escreveu:
asiuhdiausdsad


lembrando que to com a ficha 1 hein?!

aliás, a AR15 to isento né?!

hahahahaha

Vou pensar no seu caso só pq vc é o "chefão" da boca aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyTer 13 Nov 2012 - 20:22

ishdiuhiaudhasd

beleza.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyQua 14 Nov 2012 - 9:01

baratão.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura EmptyQua 14 Nov 2012 - 16:38

Projetores vendidos!
Obrigado pelo espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faróis Projetores com regulagem de altura Empty
MensagemAssunto: Re: Faróis Projetores com regulagem de altura   Faróis Projetores com regulagem de altura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faróis Projetores com regulagem de altura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farois Projetores
» Vendo Farois Projetores seminovos [VENDIDOS!]
» Iluminação com farois projetores
» Farois com projetores e lanternas altezza
» Farois com projetores e lanternas altezza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: