Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Som original xsara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Som original xsara   Som original xsara EmptyDom 23 maio 2010 - 21:56

Amigos, possuo o som original o tal RD3 do xsara, controlo ele pelo volante e tal.
O CD player não funciona, quero comprar outro que funcione tudo.
Se alguém tiver um guardado, eu compro!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptyDom 23 maio 2010 - 23:55

Fala André, o meu som também veio original e na mesma condição que o seu, ou seja ler CD era luxo, nunca consegui ouvir um CD no rádio original, conclusão, cansei de ficar só no rádio e coloquei um DVD Retrátil, acredito que esses rádios originais possam ser até consertados, procure uma loja de som que faça manutenção de aparelhos e veja se tem alternativa, acredito ser mais fácil do que encontrar um aparelho desses usado e funcionando a contento.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptyQua 8 Jun 2011 - 12:05

alguem sabe me dizer como funciona os cds de mala? É que estava pensando em por algo conectado no lugar do cd de mala para tocar como se fosse uma entrada auxiliar. Nunca vi como é a conecçaõ desses aparelhos caso seja por rf deve dar para fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptyQui 16 Jun 2011 - 18:41

up!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptySex 8 Jul 2011 - 0:14

cara... é ligado em uma entrada auxiliar atraz do player, mas isso atualmente nao tem mais funçao! o ideal mesmo era comprar um player pioneer e fazer os comandos no volante funcionarem com o player e dai usar um USB ou cartao SD.. dai sim! disqueteira ja nao serve mais! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptySáb 24 Set 2011 - 1:31

Cara, como é possivel fazer isso?? É tudo que quero nessa vida, botar um som com USB no meu VTS 2001 e fazer funcionar os comandos no volante. To quase perdendo as esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptySáb 24 Set 2011 - 9:40

Caro amigo Robert, antes de perder as esperanças, por favor se apresente na área de NOVATOS e assim que possível, poste fotos da caranga na GARAGEM e o mais importante participe. Com relação a sua necessidade em breve acredito que teremos novidades. Acompanhe o seguinte tópico:
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1463-novidades-para-auxiliar-e-usb-nos-sons-originais-e-comandos-no-volante
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptyDom 25 Set 2011 - 0:44

fuzatto escreveu:
Caro amigo Robert, antes de perder as esperanças, por favor se apresente na área de NOVATOS e assim que possível, poste fotos da caranga na GARAGEM e o mais importante participe. Com relação a sua necessidade em breve acredito que teremos novidades. Acompanhe o seguinte tópico:
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1463-novidades-para-auxiliar-e-usb-nos-sons-originais-e-comandos-no-volante


exatamente isso.. lá temos a solução para isso....

e se apresente na area dos novatos...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptyDom 25 Set 2011 - 12:58

Obrigado fuzatto e gnw pela resposta e boas vindas. Eu ia me apresentar lá sim, mas acontece que só vou pegar a barca na quarta agora. Ela está em outra cidade, ae como não tenho fotos dela Comigo ainda, preferi adiar a apresentação. Espero que não se importem.

O problema do sistema de som dos Xsara N7 Exclusive e VTS é que ele está interligado ao computador de bordo. Isso dificulta muito a solução pro problema, porque a interface terá que se comunicar com o computador tbm. Isso não ocorre na versão GLX e nos demais N6. Mas vou acompanhar sim o tópico, até achar uma solução. Não vou perder as esperanças

=)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara EmptyDom 25 Set 2011 - 13:56

amigo, entao se apresente na area dos novatos, mesmo sem as fotos.. e assim que tiver o carro em maos poste as fotos na GARAGEM aonde é o lugar delas.. ok?


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Som original xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Som original xsara   Som original xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Som original xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOM ORIGINAL XSARA PICASSO
» [Compro] Radio original do Xsara com CD
» Silencioso Traseiro original Xsara 01
» compro radio tocafitas original xsara
» Compro Calota e Aerofólio original do Xsara 97-20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: