Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Compro] Radio original do Xsara com CD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vn_carvalho
Membro
Membro




[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD EmptyQui 3 Out 2013 - 10:14

Quem tiver o radio original da Citroen, com entrada para CD, entre em contato pois estou com interesse em comprar. Meu objetivo é nao ter que adaptar, em relaçao ao controle so volante, e ouvir meus cds.

Aceito opnioes!!

Abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD EmptyQui 3 Out 2013 - 10:56

Semana passada estive num desmanche em São Paulo, tinha uns 4 aparelhos dando bobeira - deve ter mais; só não perguntei o preço; eles mandam por correio;

Sportcar - tel. 11-5058-8306- email: vendas@spfrances.com.br - fala com Emerson;

boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
vn_carvalho
Membro
Membro




[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD EmptyQui 3 Out 2013 - 12:05

Obrigado Edson, vou ligar sim.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD EmptyQui 3 Out 2013 - 12:25

Eu tenho um do xantia, só q não lembro mais o código, tem manual tbm..
Fica uns 60 reais pra mandar desbloquear
Ir para o topo Ir para baixo
vn_carvalho
Membro
Membro




[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD EmptyQui 3 Out 2013 - 14:21

Quer quanto nele? Tem entrada pra cd? Da no painel do xsara vts 2000? Sem perder os comandos do volante..

Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD EmptyQua 9 Out 2013 - 16:55

Eu tenho, mas está guardado para ir junto com o carro quando eu vender no ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD EmptyQua 9 Out 2013 - 22:53

Carvalho, desculpe a demora. Ele tem CD vou pegar o modelo pra te passar.. abs
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD EmptySeg 28 Out 2013 - 21:25

MP enviada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Compro] Radio original do Xsara com CD Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Radio original do Xsara com CD   [Compro] Radio original do Xsara com CD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Compro] Radio original do Xsara com CD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Calota e Aerofólio original do Xsara 97-20
» compro radio tocafitas original xsara
» iPod no Radio Original Xsara
» Rádio original do Xsara Exclusive morrendo
» [VENDO] Peças XSARA VTS 2.0 16V, Filtro K&N, Faróis originais, rádio original...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: