Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 motor do vidro elétrico do N7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Filipe
Membro
Membro
Filipe



motor do vidro elétrico do N7 Empty
MensagemAssunto: motor do vidro elétrico do N7   motor do vidro elétrico do N7 EmptyTer 11 Dez 2012 - 16:37

Boa tarde pessoal.

Estou criando este tópico pq não encontrei um que tratasse do assunto. Posto aqui minha experiência e conto com a ajuda de vocês. Resumindo: o vidro elétrico do lado do motorista parou de funcionar. desmontei o forro de porta com as dicas q li no forum, como sou quase nulo em elétrica levei o carro auto elétrico ele testou ou chicote e constatou que o botão funciona.
A parte ruim é que um motor novo custa 900 dilmas ou 1 barão para o 2 portas na concessionária.
A parte boa é que tem uma placa acoplada no motor que testando não passa corrente p/ o motor, deixei hoje numa eletrônica rezando p/ que tenha conserto.
se alguém tiver sugestões ou experiêcias parecidas agradeço a colaboração.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



motor do vidro elétrico do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor do vidro elétrico do N7   motor do vidro elétrico do N7 EmptyTer 11 Dez 2012 - 17:06

motor novo vc qr dizer a maquina de vidro completa? A minha qndo deu problema pensei em comprar a maquina completa e o valor na autorizada ak da região era de 550,00 esse 900 ai ta mto alto hem rsrs, espero q resolva seu problema sem ter q precisar de autorizada, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe
Membro
Membro
Filipe



motor do vidro elétrico do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor do vidro elétrico do N7   motor do vidro elétrico do N7 EmptyTer 11 Dez 2012 - 17:29

silas jorge escreveu:
motor novo vc qr dizer a maquina de vidro completa? A minha qndo deu problema pensei em comprar a maquina completa e o valor na autorizada ak da região era de 550,00 esse 900 ai ta mto alto hem rsrs, espero q resolva seu problema sem ter q precisar de autorizada, boa sorte!

não é a máquina, é o Motorzinho mesmo que no lado do motorista tem um módulo uma placa com 5 fios, no lado do passageiro são só dois fios.
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




motor do vidro elétrico do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor do vidro elétrico do N7   motor do vidro elétrico do N7 EmptySex 14 Dez 2012 - 20:10

veja se esse dá certo... esse custa 37 reais.
Pelo que me lembro, esse parece ser igualzinho o que tem no meu xsara

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CG=7&CSG=654&CP=701108
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe
Membro
Membro
Filipe



motor do vidro elétrico do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor do vidro elétrico do N7   motor do vidro elétrico do N7 EmptyTer 18 Dez 2012 - 16:57

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444162058-motor-vidro-eletrico-automatizado-citroen-xsara-2003-de-_JM


Obrigado pela dica tbyte, mas o motor no caso do N7 é este do link, que foi o que eu já comprei. Ele tem aquela caixa cinza acoplada tipo um módulo eletrônico, mas o meu mecânico testou hoje (18/12) e o motor não funcionou, disse para eu procurar uma auto elétrica que talvez fosse a interface o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor do vidro elétrico do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: motor do vidro elétrico do N7   motor do vidro elétrico do N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
motor do vidro elétrico do N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vidro Elétrico
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro elétrico
» Vidro elétrico...
» Vidro Eletrico!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: