Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VIDEO] Som instalado no meu Xsara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
calistro
Usuario
Usuario
calistro



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptySex 28 maio 2010 - 13:04

bom fiquei ate 1 da manha instalando o som ontem
aindanao ta bom, o kit 2 vias na frente ta chiando, entao ta tocando soh da porta de tras + sub
vejam o gravezin hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptySex 28 maio 2010 - 15:34

Caraca ignorante o negócio, qual equipamento está usando?
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptySex 28 maio 2010 - 17:12

hehe, um sub bravox e2k 700" 12, modulo roadstar 1200D mono, kit 2 vias selenium, 2 auto falantes (nao sei marca, ja veio no carro) nas portas de tras, aparelho pioneer, bateria impact 90A
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptySex 28 maio 2010 - 20:20

Chapado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptySáb 29 maio 2010 - 1:29

Tá animal mesmo, preciso de um módulo mono que toque bem, ai sim o meu vai ficar bom, mas a verba tá complicada no momento, mas ainda chego lá! KKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptySeg 31 maio 2010 - 1:03

Ruan, eu mandei esses tweeters no lugar dos originais mesmo, mas como mandei fazer em loja eles não desmontaram o painel não, colocaram por ali mesmo, a pior parte é passar a fiação fixar o tweeter é de boa. Quanto aos airbags, acredito que o sensor de detonação deles não fique ali no painel e sim no cofre do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptySeg 31 maio 2010 - 15:33

eu nao coloquei os twiters no local dos originais AINDA, só que ja tem fiação passada entao vou aproveitar a mesma fiação e colocar ali =D
Ir para o topo Ir para baixo
igor mezzetti
Membro
Membro




[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptyQua 21 Set 2011 - 23:43

E ae, blz?
Eu instalei meu som no xsara tbm! e a respeito dos tweeter no painel, pelo menos no meu, ja tinha os fios passados, problema foi descobrir qual que era, e pra encixar a ponta do tweeter no soquete, mas da pra fazer sim, so ter paciencia.
Agora outra coisa que queria saber, por onde vc passou o fio positivo do som, pq no meu eu nao achei lugar pra passar, ai acabei passando pela porta do motorista!

Abs.
Igor Meseti
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptyQui 22 Set 2011 - 7:41

embaixo nos pes do motorista, tem uma borracha, eu tive q fazer um cortezinho nela pra passar o fio pois eh de 25mm...
ai passei pelo lado do motorista ate o porta malas...
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara EmptyQua 28 Set 2011 - 15:28

massa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Som instalado no meu Xsara   [VIDEO] Som instalado no meu Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIDEO] Som instalado no meu Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» video xsara
» Video de Xsara
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: