Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Instalar Central Multimídia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Erasmo13
Membro
Membro




Instalar Central Multimídia  Empty
MensagemAssunto: Instalar Central Multimídia    Instalar Central Multimídia  EmptySex 21 Dez 2012 - 20:33

Olá a todos,

Gostaria de saber se é possível instalar uma central multimídia no meu Xsara Picasso 2001 exclusive, pois ele possui o som original
e não me satisfaz por não ter muitas opções, pois gosto de ouvir minhas músicas do PEN DRIVE rsrs. Outra questão é que possui computador de bordo, e não quero perder esses comandos no volante, é possível?

Att,
Erasmo Rodrigues
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Instalar Central Multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Central Multimídia    Instalar Central Multimídia  EmptySex 21 Dez 2012 - 21:59

Dá uma olhada nesse topico:
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t990-adaptacao-de-central-multimidia-com-fotos

não é na picasso mas acho q ajuda. Se for pra perder o computador d bordo sinceramente eu não faria a adaptação, mas vai d cada um, Já os controles no volante só no radio original mesmo. Até tem gente aqui no fórum q fez funcionar em rádios pionner e sony, mas precisa d tempo, paciência e manjar d elétrica e eletrônica.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Instalar Central Multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Central Multimídia    Instalar Central Multimídia  EmptySex 21 Dez 2012 - 22:04

é BEM mais complexo na picasso..

que dá, dá... só tem que ver quanto dinheiro, tempo e disponibilidade tu tem! aiushdiuasdhsad
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Instalar Central Multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Central Multimídia    Instalar Central Multimídia  EmptySex 21 Dez 2012 - 22:08

Ainda coloco uma central multimida na latinha. O diabo é mudar os botões do vidro d lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Erasmo13
Membro
Membro




Instalar Central Multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Central Multimídia    Instalar Central Multimídia  EmptySáb 22 Dez 2012 - 8:40

tem que mudar tudo? vish...esse do cara ai é sinistro hsuasus, vou olhar em BH e região se consigo alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Instalar Central Multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Central Multimídia    Instalar Central Multimídia  EmptySeg 14 Jan 2013 - 19:22

Gostaria muito de fazer no meu N6, mas como que é fixo o rádio e a moldura no painel?
Manda fotos do interior ou como é o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalar Central Multimídia  Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar Central Multimídia    Instalar Central Multimídia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalar Central Multimídia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central multimidia e dvd
» Adaptação de central multimídia - com fotos!!
» Teto sola: vale a pena instalar?
» Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso
» Ajuda para instalar modulo de subida de vidro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: