Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 acabamento dos botoes do vidro

Ir para baixo 
+2
p-cjr
robsonteles
6 participantes
AutorMensagem
robsonteles
Membro
Membro




acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro EmptySex 4 Jan 2013 - 22:25

alguem sabe onde encontro o acabamento dos botoes e relogio do xsara break
Ir para o topo Ir para baixo
p-cjr
Membro
Membro
p-cjr



acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro EmptySáb 5 Jan 2013 - 6:40

Vc pode encontrar aqui no forum, tem um pesseoal vendendo diversas peças ou no Mercado Livre também tem varias sucatas a venda. Eu encontrei a minha aqui no forum.
O dificil foi encontrar uma em perfeitas condicões, sempre tinha uma trava quebrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro EmptyDom 6 Jan 2013 - 12:11

aqui mesmo é possivel que vc encontre!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro EmptyQui 28 Mar 2013 - 23:07

Será que encontro na citroen essa moldura?
Ir para o topo Ir para baixo
IsraelBreak
Membro
Membro




acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro EmptySeg 1 Abr 2013 - 17:16

É verdade que quando os botões dos vidros elétricos dianteiros afundam tenque trocar a moldura inteira do painel do carro (que tem aquele arco que passa acima do velocímetro)??

Cotei essa coisa esses dias R$ 530,00 na concessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro EmptySeg 1 Abr 2013 - 17:23

Valeu, pela ideia.Talvez num desmanche encontramos mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro EmptyTer 2 Abr 2013 - 8:16

acho que não vale a pena comprar nova, muito caro e vai quebrar novamente, ou pega uma usada ou reforma a sua propria moldura, eu to pensando em fazer a minha caso eu tenha sucesso eu compartilho.
Ir para o topo Ir para baixo
IsraelBreak
Membro
Membro




acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro EmptyQua 3 Abr 2013 - 7:35

Isso nando, acho que tenque ter um jeito. Colar uma chapinha, sei lá.

Em relação a comprar essa peça em desmanche, no mesmo cara que eu comprei o vidro traseiro e outras peças, eles disseram que é "mosca branca de olho azul". Muito dificil de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





acabamento dos botoes do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: acabamento dos botoes do vidro   acabamento dos botoes do vidro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
acabamento dos botoes do vidro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desmontar o acabamento interno da porta
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7
» Moldura e acabamento.
» acabamento do parachoque dianteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: