Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS

Ir para baixo 
+13
Zatarah
rsafranca
rickardo
psantos_r
eds2000
jnmeireles
Juliano
diegofernandocb
Adriano.Martins
peo21
Rancid
Bacanhim
alphatech
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptyQui 10 Jan 2013 - 5:28

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3825p10-pensamento-macabro-picar-pra-vender-os-x-saladas

A parada é séria.
Se um cara aqui de CWB confirmar o motor e caixa ainda essa semana, já começo a picar no final do mês.

É a VIDA.

Favor fazerem seus pedidos no tópico acima. Quero polemizar bastante antes de picar.

Molotov.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptyDom 13 Jan 2013 - 21:37

vende só o modulo das ventoinhas

me responda por MP por favor!

tem mais algumas coisas depois te passo!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 4:46

vc tá falando da bitron atrás do modulo da bateria?
Ir para o topo Ir para baixo
Rancid
Usuario
Usuario
Rancid



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 6:22

Eu preciso do coletor de adm... quanto faz ?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 7:39

só coletor ou com tbi, completo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rancid
Usuario
Usuario
Rancid



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 7:45

alphatech escreveu:
só coletor ou com tbi, completo?

Só coletor ... o meu de "prástico" estourou.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 8:20

a tbi do 2.0 cabe no coletor do XURS? não sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
Rancid
Usuario
Usuario
Rancid



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 8:23

alphatech escreveu:
a tbi do 2.0 cabe no coletor do XURS? não sabia...

Humm .. bem lembrado... o meu é 1.8 16v. A tbi será que serve no coletor do xurs ?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 8:29

não serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Rancid
Usuario
Usuario
Rancid



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 8:32

alphatech escreveu:
não serve.

Ok, obrigado pela observação.
Por curiosidade, qto faria no coletor com a tbi ?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 8:41

Rancid:

coletor completo, com MAP, sensor de temperatura de ar, tbi, TPS, etc, inclusa caixa de ressonância, dá pra fazer por 2000,00.

Se tiver interesse, inscrevo no tópico do desmanche.

Como está claro, o desmanche se inicia quando o valor dos pedidos chegar em 15 mil.

Abs

Alpha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rancid
Usuario
Usuario
Rancid



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 8:43

Beleza Alpha, por enquanto estou tentando a alternativa mais barata, que seria o coletor do 1.8 16v. Caso não consiga, entro em contato.

Obrigado e boas vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 8:47

Rancid: to colocando no topico principal pra ter uma idéia melhor.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 16:04

alphatech escreveu:
vc tá falando da bitron atrás do modulo da bateria?

esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453496076-modulo-ventoinhas-bitron-9614696380-citroen-peugeot-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 17:19

eu queria o painel do relogio sabe essa moldura que fica fixa os botões do vidro eo relogio? então eu quero ela Very Happy


Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 14 Jan 2013 - 17:38

anotado
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptyQui 7 Fev 2013 - 7:55

Quanto nos seus farois c/ projetor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461606556-tuning-imports-par-de-farol-projector-citroen-xsara-9700-_JM

é o mesmo modelo desse, só que com o fundo cromado, correto ?

Mande por MP por favor
Ir para o topo Ir para baixo
diegofernandocb
Membro
Membro
diegofernandocb



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptyQui 7 Fev 2013 - 9:11

Desculpe eu estar bicando a conversa kkkk mas eu to com um xsara ja dado baixa no detran para retirada de peças, na verdade não sou eu é em uma loja aqui em sobradinho DF, é um semelhante ao vts 2.0 que no caso é o meu mas esse que esta morrendo la na loja tem 4 portas não sei exatamente o modelo. o cara da loja que vender o carro todo, queria saber se tem alguem querendo rachar comigo para comprar esse carro e retirarmos peças.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptyQui 7 Fev 2013 - 13:37

Ola amigo!

então eu quero a moldura que fica fixa os botões do vidro eo relogio? eu quero compra ela


Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptyQui 7 Fev 2013 - 13:37

vc tem a mangueira do sistema de ar quente?
Ir para o topo Ir para baixo
diegofernandocb
Membro
Membro
diegofernandocb



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptyQui 7 Fev 2013 - 13:45

se for para mim manda uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySex 8 Fev 2013 - 1:17

picou o vts em alpha... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySáb 9 Fev 2013 - 8:10

Not yet... mas to qse. Se o cara de SC confirmar motor e caixa, pico.
Ir para o topo Ir para baixo
jnmeireles
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptySeg 25 Fev 2013 - 18:41

Boa noite.

Preciso dos disfusores de ar, esquerdo e direito, em perfeito estado. Você tem?

Obrigado.
João
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS EmptyTer 26 Fev 2013 - 6:13

claro que tenho..... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo peças do motor xu10j4rs, xsara vts, pug 306.
» Vendo peças do motor xu10j4rs, xsara vts, pug 306.
» (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6
» Peças de motor xsara Vts e ZX dakar xu10j4rs
» Vendo Manual Completo do Xsara - Todas as versões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: