Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS

Ir para baixo 
+13
Zatarah
rsafranca
rickardo
psantos_r
eds2000
jnmeireles
Juliano
diegofernandocb
Adriano.Martins
peo21
Rancid
Bacanhim
alphatech
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyQui 10 Jan 2013 - 5:28

Relembrando a primeira mensagem :

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3825p10-pensamento-macabro-picar-pra-vender-os-x-saladas

A parada é séria.
Se um cara aqui de CWB confirmar o motor e caixa ainda essa semana, já começo a picar no final do mês.

É a VIDA.

Favor fazerem seus pedidos no tópico acima. Quero polemizar bastante antes de picar.

Molotov.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
jnmeireles
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyTer 26 Fev 2013 - 8:21

Preço.

Obrigado.
João
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyQua 27 Fev 2013 - 12:41

Se o João desinteressar pelo preço dos difusores eu tenho interesse. No meu caso a preferencia é pelos da direita.

Mas se for só vender o conjunto, manda o valor e me deixa na fila.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
psantos_r
Membro
Membro
psantos_r



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyQua 27 Fev 2013 - 18:55

amigo eu tenho o n7 e gostaria de saber se vc tem a caixa de direção e se ela serve no meu e quanto é?
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013 - 12:48

tem o parachoque dianteiro quanto? e quanto ta pedindo no cabeçote??
Ir para o topo Ir para baixo
rsafranca
Membro
Membro
rsafranca



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 1 Abr 2013 - 13:52

Eu tenho interesse no silencioso traseiro, se for o original...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 1 Abr 2013 - 14:25

amigão, não vale a pena por original...
coloque do tempra turbo ou do marea turbo.... muito melhor, mais silencioso e metade do preço...
Ir para o topo Ir para baixo
rsafranca
Membro
Membro
rsafranca



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 1 Abr 2013 - 14:39

valeu pela dica...faz 3 anos que estou com um genérico com barulho de peido, mas depois que me pediram 1800 pelo original novo, desacreditei...

tb tentei vender meu vts, mas passei a mesma raiva que vc está passado, e desisti temporariamente...vou acabar ficando com ele até a morte, e ainda usá-lo de caixão em meu enterro kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 1 Abr 2013 - 15:42

cara, dei um trato fino, nem penso mais em picar, a não ser que alguem feche no motor + caixa que valha realmente a pena picar inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 1 Abr 2013 - 16:35

diegofernandocb escreveu:
Desculpe eu estar bicando a conversa kkkk mas eu to com um xsara ja dado baixa no detran para retirada de peças, na verdade não sou eu é em uma loja aqui em sobradinho DF, é um semelhante ao vts 2.0 que no caso é o meu mas esse que esta morrendo la na loja tem 4 portas não sei exatamente o modelo. o cara da loja que vender o carro todo, queria saber se tem alguem querendo rachar comigo para comprar esse carro e retirarmos peças.

Quanto o Cara quer? E o que ainda tem de peça no carro?
Ir para o topo Ir para baixo
rsafranca
Membro
Membro
rsafranca



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 1 Abr 2013 - 16:38

tá certo...fuçando o ebay britânico, vejo que na Europa nego pica carro direto, acaba sendo mais negócio mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 1 Abr 2013 - 19:51

Fato
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 8 Abr 2013 - 23:01

se tiver o coletor de escapamento e o radio original tenho interesse
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyTer 9 Abr 2013 - 6:39

coletor de escape? essa é novidade alguém querer só essa peça, pois ela surte muito mais efeito se combinada com a de admissão.

Sim, tenho as duas peças ainda... anotado.
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyTer 9 Abr 2013 - 6:48

Me passe o seu contato,estou em curitiba esta semana
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyTer 9 Abr 2013 - 6:49

não tenho como tirar só essa peça, amigão... e EU não estou em Curitiba, estou indo pra Guarapuava hoje a tarde.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyQua 24 Abr 2013 - 22:25

tem o coletor de escapamento?to indo a curitiba semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013 - 0:58

Tem ainda a bobina??
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: cd original    {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyQui 2 maio 2013 - 16:52

Cara o seu e n6??? se for vc tem o cd origina???
Ir para o topo Ir para baixo
Locardi
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySáb 11 maio 2013 - 21:27

Alpha,

Se vc for desmontar o carro, eu compro o painel de instrumentos e a rede do portas malas.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptyDom 12 maio 2013 - 21:15

5
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 13 maio 2013 - 7:39

o que é 5?
Ir para o topo Ir para baixo
Locardi
Membro
Membro




{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013 - 14:07

Alpha, vai desmontar o carro?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013 - 15:45

desisti, amigão, recebi 2 propostas pra vender inteiro e estou avaliando ainda esta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS   {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo peças do motor xu10j4rs, xsara vts, pug 306.
» Vendo peças do motor xu10j4rs, xsara vts, pug 306.
» (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6
» Peças de motor xsara Vts e ZX dakar xu10j4rs
» Vendo Manual Completo do Xsara - Todas as versões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: