Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspenção Dianteira

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luciano_pel
Membro
Membro
luciano_pel



Suspenção Dianteira Empty
MensagemAssunto: Suspenção Dianteira   Suspenção Dianteira EmptySex 1 Fev 2013 - 12:19

Ola Amigos, Estou preste a fazer a Suspenção dianteira, e queria ter ideia de quanto vou gastar, Alguem que tenha feito recente pode me dizer quanto gastou pro carro ficar redondinho?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Suspenção Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Dianteira   Suspenção Dianteira EmptySex 1 Fev 2013 - 13:57

depende do que precisa fazer
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspenção Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Dianteira   Suspenção Dianteira EmptySex 1 Fev 2013 - 18:02

exato
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Suspenção Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Dianteira   Suspenção Dianteira EmptySex 1 Fev 2013 - 19:09

Valores e peças que foram trocadas a poco tempo.

Bandejas - R$ 380,00 loja - Mercadocar
Molas 5002 RT - R$ 360,00 - Tolouse
Amortecedores Monroe Gold - R$ 360,00 - Caçula pneus
Batentes com rolamento - R$ 240,00 - Tolouse

Mão de obra - R$ 0,00 (com as ferramentas adequadas, meio dia de serviço voce mesmo faz em casa.
Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Julio_Borges
Membro
Membro




Suspenção Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Dianteira   Suspenção Dianteira EmptySáb 2 Fev 2013 - 10:52

Bandejas e pivôs e ponteiras de direção só trocaria se estivesse realmente avariadas e dependendo trocaria somente as buchas caso as bandejas não apresentassem empeno.
Caso faça o serviço em casa não esqueça de levar para alinhar e verificar as cambagens, e escolha um auto center honesto oque a meu ver será bem difícil, pois eles querem trocar tudo e muitas vezes não há necessidade.
molas só troco quando vejo marcas de batidas entre elos...
fiz ninha suspensão dianteira recentemente e gastei em torno de R$600,00, troquei somente o par de amortecedores (Monroe) kit de batentes e coifa, ainda falta alinhar e cambar aproximadamente R$120,00.
Não esqueça de verificar as coifas das homocinéticas e as internas como também os rolamentos dos batentes que são "blindados"(eu abri o meu laveis e inspecionei as esferas e as pistas estavam ok ,,,então só coloquei graxa nova e estão perfeitos).
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspenção Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Dianteira   Suspenção Dianteira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspenção Dianteira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suspenção Dianteira.
» Suspenção traseira.
» Suspenção trazeira
» Revisão suspenção.
» Suspenção Traseira do N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: