Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LIBERTI
Membro
Membro

MensagemAssunto: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qua 13 Fev 2013 - 9:41

Bom dia, estou com problema no meu xsara 00 vts 2.0 eu fiz o câmbio troquei os pacotes, a cinta e o filtro, recondicionei o conversor e limpei o corpo de válvulas tranquilo.
Agora o carro ao percorrer uns 30 a 40 minutos, parando por exemplo no faraol ao sair ele começa a patinar, tem que esperar 1 ou 2 horas e sair.
Mas se utilizar o carro apenas na posição 2 roda normal, joga no drive começa o problema. Alguém tem uma sugestão. VALEU

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qua 13 Fev 2013 - 10:05

perai... VTS automático? não entendi...

qual teu cambio? teu carro é um N6 ou N7?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qua 13 Fev 2013 - 10:25

nunca vi vts 2.0 automático.
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qua 13 Fev 2013 - 10:26

em todo caso, parece ser problema no corpo de válvulas ou na bomba de óleo.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qua 13 Fev 2013 - 18:15

Deve ser um exclusive ou Paris com a caixa ZF . Troca o óleo primeiramente..senão resolver tem que abrir e ver..não tem jeito
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qua 13 Fev 2013 - 18:26

e pro favor, siga as regras, e não poste titulos em capslock

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qui 14 Fev 2013 - 5:07

paris é tudo manual, guri.
exclusive tem caixa ZF só até o modelo N6. Os N7 (e alguns N6) vem com Altranco.

Pra mim, temos um frankstein no forum.

Abs
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qui 14 Fev 2013 - 10:57

Alpha já ví Paris AT !!! TB foi 1 na vida...mas se pá..dev ter sido adaptado.
N6 que eu saíba só ZF....esse aí do amigo tá estranho mesmo hehe
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qui 14 Fev 2013 - 11:02

véio... não tem paris AT, sério... não de fábrica, pelo menos.
tem exclusive AT.

Em 2002, todos os exclusive 2.0 eram automáticos e utilizavam motor EW.

Paris é uma série especial, limitado a 270 veículos, que eram equipados com motor 2.0 EW e câmbio manual... não tinha sequer opção de automático...

Abs

TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qui 14 Fev 2013 - 11:08

Sim..pode ser...mas é como eu disse...pode ter sido adaptado....tem muitos n7 por aí que era AL4..o câmbio dá pau e neguinho mete MT
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qui 14 Fev 2013 - 11:10

é uma PIORIA muito cara, no meu ver... rsrsrs
mfdias72
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Qui 12 Set 2013 - 15:47

Boa tarde, amigos
Ontem, o carro parou. Ponho em D e é como se estivesse no Neutro. Só a ré funciona.
Minha esposa disse que minutos antes passou por um buraco. Faz sentido isso?
Ou é algo com a transmissão?
Alguém poderia me ajudar? O carro está na rua.....e o pior é que não tenho nem dinheiro para consertar....
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Sex 13 Set 2013 - 9:49

transmissão já era.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Sex 13 Set 2013 - 19:49

realmente, provável que tenha dado pau no cambio...

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   Ter 17 Set 2013 - 12:47

agora, que porra é essa de xsara vts 2000 automático?
não existe VTS 2000 automático!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2   

XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» caixa de direção Hidraulica xsara 2000
» Peças Xsara 1.8 16v ano 2000.
» farois dianteiro do xsara 2000
» Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?
» Moldura Painel Xsara 99

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: