Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TROCO BANCOS DE COURO

Ir para baixo 
+7
FelipeSaman
DÉCO_PIBI
Patrick NITRO!
Victor-Xsara
calistro
Tato SP
rubens.msantos
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rubens.msantos
Membro
Membro




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySex 11 Jun 2010 - 16:48

Boa tarde amigos...

Possuo um Xsara Exclusive 99/00 completo com Bancos de Couro e gostaria de trocar meus bancos por bancos de tecido.

Alguém se interessa?

No aguardo

Atenciosamente

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySex 11 Jun 2010 - 17:25

Olha que é bem interessante sua proposta, o seu tem airbag lateral também?
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyDom 13 Jun 2010 - 12:36

se prefere? eu acho o cheiro do couro tao bao, q nem precisa de cheirinho no carro haha

sem falar na limpeza q eh bem mais facil!! mas gosto eh gosto

bons negocios!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyDom 13 Jun 2010 - 14:12

Não amigo, não tem air bag lateral.

E realmente nunca gostei de banco de couro. No frio fica gelado e escorregadio e no calor eu transpoito muito, aí fica grudando. Sempre preferi banco de tecido, alem de achar mais bonito.

De qualquer maneira, se alguem tiver interesse, troco pau a pau, sem cobrar ou descontar nada.

Obs.: os bancos estão em perfeito estado, sem nenhum rasgo ou descascado
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyDom 13 Jun 2010 - 20:24

O rubens, O meu tem banco de Veludo.. To loco por um de couro
Se tiver interesse te mando fotos...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySeg 14 Jun 2010 - 1:03

Poxa que pena, pra mim não serve então Rubens, e Victor o seu é Exclusive também, veja se não tem os airbags laterais, se tiver um abraço também não vai dar certo! Agora se o seu não tiver manda pau e boa troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySeg 14 Jun 2010 - 8:39

O seu tem alguma indicação no banco Tato?
O meu nao tem nada nos bancos e nao acende nada no painel, mas tambem nao acende a luz do cinto entao pode estar queimada tambem ou simplesmente nao ter airbag..
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySeg 14 Jun 2010 - 10:57

Victor, bom dia!!!!

Tenho grande interesse sim, na troca... O grande problema é a distancia que nos separa... De qualquer maneira, podemos trocar fotos... Só não tenho como mandar do meu agora pois o mesmo esta na oficina

Grande abraço

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySeg 14 Jun 2010 - 12:30

Te mando fotos mais tarde.
Podemos fazer a troca via transportadora. Não tenho muita noção de preço mas comprei um jogo de rodas e me cobraram R$150, pra vir dai de são paulo para cá
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySeg 14 Jun 2010 - 13:19

Então Victor na lateral do banco bem em cima, tem a marcação do Airbag, costurada, além de ter também a luz de indicação no painel bem do lado da do airbag frontal. Pode ser que o seu não tenha vindo mesmo pelo ano de fabricação pois parece que todos os modelos 2000/2001 vieram com Airbag lateral. E ai sim Victor, quais rodas comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySeg 14 Jun 2010 - 16:33

Entao Só deve ter começado a vir com airbag em 2000
Consegui iguais as suas.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyQui 17 Jun 2010 - 15:43

Opa ai sim, vai ficar show de bola!!!!!! Não esquece das fotos depois!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyTer 29 Jun 2010 - 22:29

seu xsara é 2p ou 4p?
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyQua 30 Jun 2010 - 15:19

4 Portas.

Atenciosamente

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyDom 4 Jul 2010 - 15:38

Tenho um exclusive 1999, bancos de tecido impecáveis. Interessa ver? Estou na vila mariana-sp.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyQua 7 Jul 2010 - 2:27

Po trocava na hora se eu fosse de SP
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyQui 8 Jul 2010 - 13:34

Até eu queria Mestre Rafinha, mas sem airbag lateral pra mim sem chance! KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySeg 25 Out 2010 - 16:39

tenho um xsara 2000/2001 com os bancos impecavei sem detalhe nenhum intereça???
entre em contato sou da zona oeste bairro de Lapa .....grato
Ir para o topo Ir para baixo
DÉCO_PIBI
Membro
Membro




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyTer 9 Nov 2010 - 10:12

amigo, acho que cheguei tarde, mas se ainda estiver com os bancos, me interessa, sou da ZL!!
Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyTer 16 Nov 2010 - 13:14

rubens.msantos escreveu:
Boa tarde amigos...

Possuo um Xsara Exclusive 99/00 completo com Bancos de Couro e gostaria de trocar meus bancos por bancos de tecido.

Alguém se interessa?

No aguardo

Atenciosamente

Rubens

TENHO UM XSARA 99 TENHO INTERESSE
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSaman
Membro
Membro




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptySeg 31 Jan 2011 - 16:03

Rubens, você ainda tem os bancos de couro ou já efetuou a troca? se ainda não, tenho um xsara break 4 portas banco em tecido com sensor de airbag e cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Vieira Alvarez
Membro
Membro




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyTer 3 maio 2011 - 0:23

eu tenho um banco de tecido em escelente estado e me interessa muito trocar no seu. o meu carro é o glx
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyQui 13 Out 2011 - 19:38

Foda que vc é de SP.
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyTer 3 Jul 2012 - 22:14

Geral, também to estudando troca dos meus bancos em couro por veludo, topico com mais info e fotos

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3017-troca-bancos-em-couro-por-bancos-em-veludo#39717
Ir para o topo Ir para baixo
Deivimal
Membro
Membro




TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO EmptyQui 12 Jul 2012 - 16:11

To afim de trocar os meus de tecido.
se alguem tiver interesse segue fotos :


Sou de SP



TROCO BANCOS DE COURO Dscf0704x.th

TROCO BANCOS DE COURO Dscf0703yh.th

TROCO BANCOS DE COURO Dscf0702b.th

TROCO BANCOS DE COURO Dscf0701g.th

TROCO BANCOS DE COURO Dscf0700xg.th

TROCO BANCOS DE COURO Dscf0699.th
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TROCO BANCOS DE COURO Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO BANCOS DE COURO   TROCO BANCOS DE COURO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TROCO BANCOS DE COURO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido
» Troco meu glx n6
» Banco em couro: Beneficio?
» revestindo o volante com couro
» Bancos e laterias de portas de couro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: