Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas

Ir para baixo 
+3
adsaugusto
TIRRENNO
MOURÃO
7 participantes
AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQua 6 Mar 2013 - 14:14

Só para alertar a rapaziada.

A jocar estava anunciando amortecedor dianteiro Nakata que servia para VTS, Picasso, e outros Xsaras. Nunca servirão!!
Liguei para Nakata, que me confirmou, que NÂO fabrica amortecdor dianteiro para o VTS, que a JOcar está de má fé.
Passei mail para os picaretas, que já tiraram o anúncio da net. Safados!!!

Vou comprar, como sempre, na Citro por 276,00 cada.
Obs.: o código que está no Citroen Service não confere com que a Citro tem. E ele tb não me disse qual está constando lá.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQua 6 Mar 2013 - 14:18

Cara eu tinha visto pela Web e tb achei estranho..sem fui atras de saber mais pq achei caro pela marca
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQua 6 Mar 2013 - 14:19

É isso ai Mourão!
Lema dos escoteiros: Sempre alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQua 6 Mar 2013 - 15:16

Porrada neles!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQui 7 Mar 2013 - 6:06

tá bom o preço na CC, confirma o código desse amortecedor pra mim, Mourão?
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQui 7 Mar 2013 - 10:15

alphatech escreveu:
tá bom o preço na CC, confirma o código desse amortecedor pra mim, Mourão?


Blz.
Quando eu for lá na semana que vem eu vejo.

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQui 7 Mar 2013 - 19:41

Ok, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyDom 10 Mar 2013 - 10:38

picareta?
safado?
agindo de má fé?

cara acho quer vc deveria medir melhor suas palavras!

a jocar é uma loja muito conceituada no ramo, não nasceu ontem no mercado, não é justo por causa de um erro desses condenar a empresa!

existem uma serie de coisas que podem acontecer pra isso ser divlgado de forma errada! e é completamente normal um ser humano errar e não acho justo vc denegrir a imagem dessa forma! acredito que vc tb erra e não gostaria de ser chamado de safado, picareta e qualquer outro nome!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptySeg 11 Mar 2013 - 11:33

Amigo,
Com certeza vc deve trabalhar nesta empresa, pra ficar dando "chilik".

Acontece que, eu ainda pedi a confirmação do funcionário, e ele me disse que tinha confirmado com a NAkata que se aplicava tb no VTS, MENTIRA!!!
Eu liguei no mesmo dia para a Nakata que CONFIRMOU NÃO TER AMORTECEDOR PARA O VTS.
Então, filhinho, se vc quer manter a imagem da sua empresa, contrate pessoas capaz e honesta para desempenhar a função.
Por que, empurrar um produto que não se aplica ao carro específico é mole, e depois vc ter que correr atrás para desfazer a merda não é fácil.

Abç.

Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptySeg 11 Mar 2013 - 15:31


não trabalho pra eles, e independente disso não acho justo apontar o dedo na cara dessa forma, e volto a repetir, vc assim como o vendedor tb erra! um dia isso pode acontecer com vc e vc não vai gostar!!!

sobre o "chilik"só te aviso uma coisa, respeite os outros usuários!! aqui não tem nenhum mlk pra ficar dando chilik!!!

releia as regras do forum pra vc não se complicar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptySeg 11 Mar 2013 - 15:57

Cara,

Não vou perder meu tempo em discutir com vc a sua opinião.

O que eu disse continua firme. Me garanto.

Assunto encerrado.

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyTer 12 Mar 2013 - 7:38

meu, vcs vão se estressar por causa de um amortecedor de outra loja?

fala sério.

Mourão: até concordo contigo de ficar PUTO, porque é foda vc comprar uma peça que NÃO SERVE no seu carro. Eu ficaria PUTO, indignado. Mas o Baca até tem sua dose de razão... embora, claro, a qualificação do funcionário seja de total responsa da empresa.

Baca: relaxa cara. Os caras tão errados e ponto. Se o cara compra, ele que se fode, pq o funcionário é burro e deu informação errada.

No final, tá todo mundo certo, e todo mundo errado.

Very Happy

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyTer 12 Mar 2013 - 9:53

Blz.

Paz e Amor.

E vamos que Vamos.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyTer 12 Mar 2013 - 20:56

MOURÃO escreveu:
Cara,

Não vou perder meu tempo em discutir com vc a sua opinião.

O que eu disse continua firme. Me garanto.

Assunto encerrado.


ser inflexivel pode ser ruim!!!

realmente, a forma que tu te referiu ao pessoal não é a mais adequada!

isso não reflete na idoneidade da empresa, e sim na capacitação (ou não) do(s) funcionário(s)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQua 13 Mar 2013 - 9:45

Mas sendo assim, a empresa deveria fazer a devolução do dinheiro do cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas EmptyQui 14 Mar 2013 - 0:17

Patrick NITRO! escreveu:
Mas sendo assim, a empresa deveria fazer a devolução do dinheiro do cliente.

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas   Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor dianteiro VTS - Jocar - Picaretas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6
» Amortecedor Dianteiro da S10 no Xsara Picasso
» Amortecedor do capô
» coxim do amortecedor dianteiro . que marca é boa?
» Parachoque Xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: