Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vibração excesiva

Ir para baixo 
+2
gnw
mauricio galvao
6 participantes
AutorMensagem
mauricio galvao
Membro
Membro




vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: vibração excesiva   vibração excesiva EmptyDom 17 Mar 2013 - 0:34

motor vibra muito msm faz um barulhan dentro do carro tbm!!! so nao vibra em alto giro q pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: Re: vibração excesiva   vibração excesiva EmptyDom 17 Mar 2013 - 1:48

com essa descrição, fica difícil!

precisaria de mais detalhes do problema..
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: Re: vibração excesiva   vibração excesiva EmptyDom 17 Mar 2013 - 14:10

GNW

pelo que ele falou quase certo que é calço do motor, só tem que descobrir qual...

alias falando em barulho, eu nunca ando com os vidros abertos, e os barulhos internos do xsarinha me encomodam muito, em ruas de paralelepipedo parece que vai desmontar o carro, isso acontece com vcs tbm??
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: Re: vibração excesiva   vibração excesiva EmptyDom 17 Mar 2013 - 15:04

o meu quando comprei era uma delícia... sem barulho nenhum, nenhum mesmo.. nem no motor nem nas suspensões e nem interno... agora o motor começou a tremer tbm... tem um barulho que ainda vou verificar que quando piso na embreagem ele acaba... outro barulho vem do interior... ali dos dissipadores em cima do rádio... coloquei um pedaço de papel pra fazer pressão e parar de bater... rsrsrsr até achar uma solução pra isso ta assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: Re: vibração excesiva   vibração excesiva EmptySeg 18 Mar 2013 - 9:20

Sou meio chato com barulho, assim que identifico algum já vou logo atrás do problema, que são muitos dependendo do barulho kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio galvao
Membro
Membro




vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: Re: vibração excesiva   vibração excesiva EmptyTer 19 Mar 2013 - 20:02

essa semana vo mandar fazer uma geral nele e ja vo verificar os calços do motor!!! ja to tri mordido cmg faz tempo q nao tenho tempo pra ver oq é!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: Re: vibração excesiva   vibração excesiva EmptyDom 24 Mar 2013 - 15:15

tras pra mim que resolvo!
uhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio galvao
Membro
Membro




vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: Re: vibração excesiva   vibração excesiva EmptyDom 24 Mar 2013 - 20:14

no feriadao vo pra joinvile, mais um pouquinho so de chao eu chego ai dai vc resolve!!!! asuahsuahuahsuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vibração excesiva Empty
MensagemAssunto: Re: vibração excesiva   vibração excesiva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vibração excesiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIbração no CAMBIO
» Vibração entre 2.000/3.000Rpm
» Vibração no pedal da embreagem...
» Pequena vibração no volante
» Barulho e vibração lado direito. Trizeta ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: