Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peças de suspensão da marca birth?

Ir para baixo 
+8
kelsoda
VTS-T BH
BANDEID
Deyvid
Bacanhim
jose roberto ambra
TIRRENNO
SAM2811
12 participantes
AutorMensagem
SAM2811
Usuario
Usuario




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySáb 23 Mar 2013 - 10:03

Pessoal,

Terei que comprar a balança para o break estamos assim

concessionaria 440
marca perfect 250
marca cofap 280 (mas e dificil de achar pacas)
marca birth (185,00)

Se alguem puder me dar informações sobre as marcas perfect e birth agradeço. cada um fala uma coisa... indicações de outras boas marcas que alguem ja tenha utilizado com exito também sao bem vindas


Abraços
SAM2811
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySáb 23 Mar 2013 - 18:01

Birth? Caracoles..nunca ouvi falar dessa marca....a Perfect vejo as vezes em auto center.

Essas aí deve ser tudo chinesa com nome gringo !!! Qualidade com certeza bem inferior
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySáb 23 Mar 2013 - 18:03

Outra opção seria trocar apenas as buchas? alguem ja fez isso? vende só as buchas na concessionaria??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySáb 23 Mar 2013 - 21:34

procura no site ajbuchas e pede pra enviar as buchas de poliuretano , 198 o par .
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptyDom 24 Mar 2013 - 14:41

Comprei um coxim hidráulico da marca birth..e na caixa embalagem tinha o site da empresa www.birth.it....basta entrar e constatar que não é uma firma de fundo de quintal...faz as mais variadas peças do ramo de borrachas para BMW...PORCHE entre outras e identifica todas suas peças ,coisa que nenhuma empresa de segunda linha no mercado brasileiro faz ...não tenho idéia de quanto irá dirar o coxim que comprei mas o site desta empresa é impressionante...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptyDom 24 Mar 2013 - 14:46

buchas de PU é o que liga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySeg 25 Mar 2013 - 23:56

A marca Birth é italiana e muitos dizem que é a mesma da original, comprei todos as buchas da bandeja e o kit do amortecedor completo com rolamento e coxim tudo dessa marca na Toulouse aqui em sampa e saiu 400 conto tudo. Após a instalação acabaram-se os toc toc na dianteira do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptyQua 17 Abr 2013 - 21:26

Meu ta de cofap e nao gostei nao... Mas nao sao ruins... Monroe se tiver tu coloca
Ir para o topo Ir para baixo
VTS-T BH
Membro
Membro




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySex 14 Jun 2013 - 20:30

Birth é marca TOP, fabrica componentes para as Alfa Romeo na IT. pode ir firme.
Ir para o topo Ir para baixo
kelsoda
Membro
Membro




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:03

Cara comprei as balancas do n7 la na tolouse, paguei 150 cada uma, veio dessa marca Birth, jah esta comigo a mais de ano, com direito a estradas de terra e tudo, e esta justo que parece novo! pode confiar!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:14

Sam, marcas similares a serem usadas nos xsaras em geral no meeu caso nnao deu certo,em menos de 1 ano troquei duas vezes as mesmas,quando troquei. Do meu n7 com 80 mel km as buchas eram originais ainda...sei que é salgado na consecionaria, mais nao se encomada mais com bandeijas!
Ir para o topo Ir para baixo
VTS-T BH
Membro
Membro




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:16

Existem marcas e marcas a Birth é marca de montadora, coisa boa. Mas a maioria das peças paralelas são uma merda. principalmente borrachas de suspensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptyQua 19 Jun 2013 - 22:03

TIRRENNO escreveu:
Birth? Caracoles..nunca ouvi falar dessa marca....a Perfect vejo as vezes em auto center.

Essas aí deve ser tudo chinesa com nome gringo !!! Qualidade com certeza bem inferior

Devemos evitar condenar marcas que não conhecemos, pois se não houvesse outros depoimentos de colegas que usam e conhecem a marca, deixariamos de ter acesso a um produto com custo/beneficio muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySex 21 Jun 2013 - 14:48

só testando pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySex 21 Jun 2013 - 15:02

Da Birth eu ja comprei, todos os coxins do motor, câmbio e suspensão... O carro esta uma nave, e comprei tudo na Toulouse que em relação a concessionaria ficou cerca de 60% mais barato.

Boa parte da minha familia mora na Italia e segundo eles essas marca é uma marca de respeito por la.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySex 21 Jun 2013 - 15:09

opa então é confiavel.
Ir para o topo Ir para baixo
juvenaal
Membro
Membro




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySáb 11 Jan 2014 - 20:31

Comprei as buchas das bandejas dianteiras desta marca, as 6 buchas(3para cada lado) custou 110 mangos aqui em Santo André e mais R$68,00 das duas bieletas, pretendo instalar esta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySáb 11 Jan 2014 - 20:44

Comprei o coxim inferior do motor e veio 5mm maior que a especificação......não entrou...meus batentes superiores do amortecedor tb dessa mesma marca, um já perdeu a rosca de um parafuso em menos de 5 meses. Depois de algum tempo comecei a me informar mais sobre a marca e só era elogios..mas depois tb ouvi relatos que as peças estavam perdendo um pouco da qualidade. Ainda irei adquirir peças dessa marca apenas mais um vez...se der pau..nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
dcbarbosa
Membro
Membro




Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? EmptySeg 13 Jan 2014 - 11:54

Coloquei Birth no meu N6, há 5 meses, e por enquanto tudo está perfeito, comprei na Toulouse, antes estavam com PU, rangidos constantes e simplesmente o centro da Bucha PU comeu o eixo da bandeja. Sei lá tomem cuidado com as de PU.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças de suspensão da marca birth? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de suspensão da marca birth?   Peças de suspensão da marca birth? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças de suspensão da marca birth?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marca SAMPEL (Peças de suspensão)
» Peças de suspensão: Onde Comprar?boas marcas??
» Troca de peças da suspensão
» Quais são as peças da suspensão?
» Lista de peças - Suspensão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: