Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quais são as peças da suspensão?

Ir para baixo 
+2
gnw
luiz_prado
6 participantes
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario




Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptySeg 4 Fev 2013 - 17:56

Senhores boa noite!!

hoje fui fazer alinhamento e tive a noticia que minha bucha da bandeja do lado direito está estourada!

As bandejas "não empenadas" e os amortecedores estão OK, Porem quais borrachas tenho q trocar, meu carro tem 60.000 KM e é quase todo original!
Gostaria dos nomes e +ou- os preços das peças!
Sou do RJ JPA!

Alguém sabe o tamanho do pivô do glx 1.8 99/00?
Achei as buchas no ml estão no preço?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454334573-kit-de-bucha-da-bandeja-xsara-picasso-zx-berlingo-xsara-_JM


MUITO OBRIGADO!!!


Última edição por luiz_prado em Seg 4 Fev 2013 - 19:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptySeg 4 Fev 2013 - 19:26

são estas mesmas, mas eu sugiro o uso de buchas de poliuretano, que uso no meu carro.. elas duram MUITO mais, e deixam o carro mais preciso...

a """desvantagem""" que pra mim, é uma vantagem, é que elas passam o chão pro volante...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyTer 5 Fev 2013 - 9:54

Se quiser da uma ligada ou passa nessa loja, eu compro as peças pro meu la e os caras sao super bons de onda, vai ti ajudar! Ela fica proximo a saida da linha amarela, nao tem erro, so falar q o rafael do xsara preto com retrovisor dourado q falou pra vc!

High Quality Auto Parts
Av dos Democraticos 1.545 - Bonsucesso Rj / tel: 3079-9684 / 124*2155 / 124*3130 / 124*3575
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyTer 5 Fev 2013 - 13:13

rafaelbindi Primeiramente MUITO OBRIGADO!!!

Liguei para lá e falei com o Toniho, cara muito gente boa e paciente! me passou os preços de várias peças!!!
Devo dar um pulo lá!!!

Segue preços:
Está dentro da faixa de preços?


bucha balança 10 pequena /25 grande
pivo 30
jogo armotecedor dianteiro 240 Allen Qquotes
KIT 210 2 coxin, 2 batententes, 2 coifas e 2 rolamento de peso
bieleta 25 cada
axial 30 cada
terminal de direção 25
bucha barra estabilizadora 20
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyTer 5 Fev 2013 - 18:02

luiz_prado escreveu:
rafaelbindi Primeiramente MUITO OBRIGADO!!!

Liguei para lá e falei com o Toniho, cara muito gente boa e paciente! me passou os preços de várias peças!!!
Devo dar um pulo lá!!!

Segue preços:
Está dentro da faixa de preços?


bucha balança 10 pequena /25 grande
pivo 30
jogo armotecedor dianteiro 240 Allen Qquotes
KIT 210 2 coxin, 2 batententes, 2 coifas e 2 rolamento de peso
bieleta 25 cada
axial 30 cada
terminal de direção 25
bucha barra estabilizadora 20



Estamos aki pra nos ajudar!! Very Happy

O pessoal da loja é 10, as buchas da balança e calço do motor eu comprei assim q peguei o carro, (abril faz um ano q estou com ele) ate agora nao tive problemas com as buchas, e uso o carro diariamente
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyTer 5 Fev 2013 - 21:03

preços baratos até demais!!!!

marcas?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyQua 6 Fev 2013 - 9:53

baratíssimos mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyQua 6 Fev 2013 - 17:18

esmola de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyQua 6 Fev 2013 - 17:40

What a Face o olho cresceu, vale a pena eu sair de angra, rodar 150km de ida e de volta pra comprar isso... rsrsr só depende de que marca é... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyQua 6 Fev 2013 - 17:48

marcelo.lbs escreveu:
What a Face o olho cresceu, vale a pena eu sair de angra, rodar 150km de ida e de volta pra comprar isso... rsrsr só depende de que marca é... rsrs


kkkkkkk, as marcas eu nao lembro mas eu compro minhas peças la e nao tive problemas eles tem uma pagina no face High Quality Auto Parts e se nao me engano la tem as marcas que eles trabalham. Kalker coisa eu vejo pra ti ou pra kalker outra pessoa q queira algo la! Ja digo que nao tenho nenhuma ligação com eles, so indico la pq realmente e mais barato que outras autos por ai e o atendimento e 10
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyQua 6 Fev 2013 - 18:11

rafaelbindi escreveu:
marcelo.lbs escreveu:
What a Face o olho cresceu, vale a pena eu sair de angra, rodar 150km de ida e de volta pra comprar isso... rsrsr só depende de que marca é... rsrs


kkkkkkk, as marcas eu nao lembro mas eu compro minhas peças la e nao tive problemas eles tem uma pagina no face High Quality Auto Parts e se nao me engano la tem as marcas que eles trabalham. Kalker coisa eu vejo pra ti ou pra kalker outra pessoa q queira algo la! Ja digo que nao tenho nenhuma ligação com eles, so indico la pq realmente e mais barato que outras autos por ai e o atendimento e 10


Show.... negócio é fazer um "breshopping" com a galera que precisa de peças, te manda o dinheiro e pega tudo no próximo encontro... só assim pro povo aparecer... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyQua 6 Fev 2013 - 18:16

marcelo.lbs escreveu:
rafaelbindi escreveu:
marcelo.lbs escreveu:
What a Face o olho cresceu, vale a pena eu sair de angra, rodar 150km de ida e de volta pra comprar isso... rsrsr só depende de que marca é... rsrs


kkkkkkk, as marcas eu nao lembro mas eu compro minhas peças la e nao tive problemas eles tem uma pagina no face High Quality Auto Parts e se nao me engano la tem as marcas que eles trabalham. Kalker coisa eu vejo pra ti ou pra kalker outra pessoa q queira algo la! Ja digo que nao tenho nenhuma ligação com eles, so indico la pq realmente e mais barato que outras autos por ai e o atendimento e 10


Show.... negócio é fazer um "breshopping" com a galera que precisa de peças, te manda o dinheiro e pega tudo no próximo encontro... só assim pro povo aparecer... kkkk

Pode ser, sem problemas, mas mesmo assim ainda acho dificil o povo aparecer no encontro, to pensando ja em passar o encontro pra março!!!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyQua 6 Fev 2013 - 18:20

é.... fevereiro pra mim não dá mesmo... como disse, estou sozinho tomando conta da rede aki... 2 amigos tiraram férias e 1 foi mandado embora, plantão o mês todo, de segunda a segunda, de 8 a meia noite... tudo isso pra arrumar dinheiro pra arrumar o carro...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptyQui 7 Fev 2013 - 12:42

Comprei as buchas da balança são da marca: "BFX"!!!
10 reais cada pequena e 25 a grande, aparentemente parece ser razoável sem rebarbas e metal com boa aparência!

Vamos ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? EmptySex 8 Fev 2013 - 7:02

Sobre o encontro, to dentro!! Em março é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais são as peças da suspensão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as peças da suspensão?   Quais são as peças da suspensão? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais são as peças da suspensão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de peças da suspensão
» Lista de peças - Suspensão
» Peças de suspensão da marca birth?
» Marca SAMPEL (Peças de suspensão)
» Suspensão Xsara Relação Peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: