Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cabo de embreagem

Ir para baixo 
+4
edsonlago
Zatarah
alphatech
ar.chaves
8 participantes
AutorMensagem
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySeg 25 Mar 2013 - 14:28

Liguei pra Rioparts pra comprar um cabo de embreagem. Me disseram que tem dois modelos.
Um com uma borrachinha e outro sem borrachinha.
Como saber qual é o meu?
Ele tentou ver pelo chassi, mas não conseguiu, falou que meu carro é europeu.

E agora?!

Xsara GLX 1.8 16v 00/01
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySeg 25 Mar 2013 - 14:46

Consegui pelo Citroen service!
ahhahah

Valeu galera!!

Meu cabo arrebentou, então vou fazer tudo logo..
Vou fazer em Heavy Duty.
pessoal aqui falou bastante sobre isso, que fica mto bom.. então vamos lá!
vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySeg 25 Mar 2013 - 14:59

issuae boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySeg 25 Mar 2013 - 16:40

E eu aqui com minha nave parada, esperando o pagamento no começo do mês pra fazer de Heavy Duty também ;/
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySeg 25 Mar 2013 - 20:58

ar.chaves escreveu:
Consegui pelo Citroen service!
ahhahah

Valeu galera!!

Meu cabo arrebentou, então vou fazer tudo logo..
Vou fazer em Heavy Duty.
pessoal aqui falou bastante sobre isso, que fica mto bom.. então vamos lá!
vamos ver!

olá, fiquei interessado nesse cabo, procurei no forum e não achei nada, como funciona? compra feito ou tem que fazer?? tenho que trocar o meu!!

passa as orientações ai por gentileza;

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySeg 25 Mar 2013 - 23:06

tenho um p vcender!!!

original novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptyTer 26 Mar 2013 - 7:15

edsonlago escreveu:
ar.chaves escreveu:
Consegui pelo Citroen service!
ahhahah

Valeu galera!!

Meu cabo arrebentou, então vou fazer tudo logo..
Vou fazer em Heavy Duty.
pessoal aqui falou bastante sobre isso, que fica mto bom.. então vamos lá!
vamos ver!

olá, fiquei interessado nesse cabo, procurei no forum e não achei nada, como funciona? compra feito ou tem que fazer?? tenho que trocar o meu!!

passa as orientações ai por gentileza;

abraço

Heavy Duty é o material da Embreagem, não do cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptyTer 26 Mar 2013 - 12:19

ahh tahhh; valeu
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptyTer 26 Mar 2013 - 12:20

gnw escreveu:
tenho um p vcender!!!

original novo!

o cabo??? só preciso do cabo;
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptyTer 9 Abr 2013 - 0:15

gnw escreveu:
tenho um p vcender!!!

original novo!


Gnw, é muito dificil de trocar esta cabo em casa??Quanto vc faz esse que tu tem?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptyTer 9 Abr 2013 - 1:39

na verdade, pra mim, é algo em torno de 3 minutos.. mas é chatinho a primeira vez...

cara, vendo ele por 150...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gebien
Membro
Membro




Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySex 12 Abr 2013 - 17:49

ola, tenho um picasso 2002 e nao estou encontrando uma peça plastica q fica atras do pedal de embreagem. ja procurei em ferro velhos, até na concessionaria. la me pediram ate 10 dias pra entrega do mesmo. ALGUEM SABE INFORMAR O NOME DESSA PEÇA PLASTICA Q UNE O CABO E O PEDAL DA EMBREAGEM E ONDE POSSO ENCONTRAR??
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySex 12 Abr 2013 - 18:17

veja se é essa - comprei enganado - custou R$ 4,00 na CC ano passado - veja n. 9 - código da peça para comprar na CC ou Peugeot: 2141-26

[img]Cabo de embreagem Cabol [/img]

boa sorte;
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gebien
Membro
Membro




Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySex 12 Abr 2013 - 19:35

EDSONLAGO é a peça numero 8 mesmo, na peugeot tbm tem esse tipo de peça?? obrigado e desculpe nao entendi o cc, heheeh abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gebien
Membro
Membro




Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySex 12 Abr 2013 - 19:41

rodrigo gebien escreveu:
EDSONLAGO é a peça numero 8 mesmo, na peugeot tbm tem esse tipo de peça?? obrigado e desculpe nao entendi o cc, heheeh abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySex 12 Abr 2013 - 22:34

rodrigo, eu comprei pra uma picasso no mes passado lá pra oficina, se não me engano custou 59 reais na toulouse aqui em sp, eles despacham pra vc ai sem problemas!!!

http://www.toulouseimport.com.br/

se tiver muita urgencia posso ver aqui pra vc e mando via sedex!!! veja com eles primeiro, manda email com essa foto falando que é a peça 8 eles vao saber! se for demorar muito vejo aqui pra vc!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySáb 13 Abr 2013 - 0:48

O meu problema foi resolvido, o fato da borracha que limita o retorno do pedal da embreagem esta faltando, o pedal voltava demais e soltava o cabo.

Resolvi colocando um parafuso com contra porca com uma ponteira de borracha...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySáb 13 Abr 2013 - 1:33

cuidado pra não tirar de mais, a folga do pedal, e ficar sempre encostando o rolamento no platô
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySáb 13 Abr 2013 - 2:14

Pois eh eu pensei nisso sabe, não sei se eu consigo explicar legal mas...antes ao soltar o pedal da embreagem....imaginem que ele ia voltando e tals de maneira mais "firme" depois de um certo ponto quando no final do seu curso ele ficava "bobo"...eu achei um pedaço da borracha no assoalho e coloquei um parafuso mais ou menos do mesmo tamanho de maneira a limitar exatamente no ponto em que ele começa a ficar "bobo"...

Espero ter feito certo....
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySáb 13 Abr 2013 - 8:04

rodrigo gebien escreveu:
EDSONLAGO é a peça numero 8 mesmo, na peugeot tbm tem esse tipo de peça?? obrigado e desculpe nao entendi o cc, heheeh abraços

cc = Concessionaria Citroen

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gebien
Membro
Membro




Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySáb 13 Abr 2013 - 15:26

obrigado, qualquer coisa dou um toque para vc!!! q acho q vou conseguir uma aqui na segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem EmptySeg 15 Abr 2013 - 20:23

certo! depois fala ai o que deu!!

vc memso vai trocar? é um tanto trabalhoso hein!!!!

das 2 vezes que troquei tive que desmontar o pedal completo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo de embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo de embreagem   Cabo de embreagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo de embreagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabo de Embreagem VTS 2.0 XU
» cabo da embreagem escapa.
» Cabo da embreagem Partner.
» Modelo de cabo de embreagem
» URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: