Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
giovannidm2
Membro
Membro




URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptyDom 3 Nov 2013 - 14:30

URGENTE!
Pessoal, estou desesperado, sou de SP e vim com meu Xsara para Niterói, até aí tudo bem, passado 2 dias, peguei o carro e fui para camboinha, uma praia aqui perto, e aconteceu que meu cabo de embreagem com 5 meses de uso, simplesmente quebrou, tive que deixar o carro numa rua deserta lá e voltar de Táxi para Niterói, estou no Bairro de Icaraí, alguém sabe me indicar onde posso comprar esse cabo e achar um mecanico para ir lá comigo fazer essa troca? Agradeço qualquer ajuda que puderem me dar.

Obrigado,
Giovanni
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptyDom 3 Nov 2013 - 14:54

que zica
tem este topico com indicaçoes de oficinas pelo brasil
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1924-indicacoes-de-oficinas-pelo-brasil?highlight=oficina+brasil
so no rio tem 3, mas nao sei se ficam perto de onde vc esta

Ja passei por situação parecida uma vez com meu tempra, mas o trajeto que tinha que fazer era 90% estrada, dai fiz o carro pegar no tranco e fui passando as marchas no tempo, a caixa do tempra aceitava bem isso, principalmente a 3ª, ja no xsara não sei se aceita e se fizer merda e pode "fuder" sua caixa
Ir para o topo Ir para baixo
giovannidm2
Membro
Membro




URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptyDom 3 Nov 2013 - 14:57

Amigo, obrigado pela dica, então, meu carro ficou numa praia meio distante, numa rua bastante deserta, mal sei como vou fazer pra chegar lá se eu conseguir a peça e um mecanico comigo...to lascado, bastante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
giovannidm2
Membro
Membro




URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptyDom 3 Nov 2013 - 14:59

Pessoal,

Alguém sabe me dizer se algum outro cabo é compatível também com o Xsara N7 2002?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptySeg 4 Nov 2013 - 7:04

Se o seu cabo for original com regulagem automática, tente puxar o pedal da embreagem pra cima com a mão, pode ser a catraca dando pau, se perceber também que o cabo não quebrou e sim a catraca, então dá pra fazer uma gambiarra esticando o cabo, vai colocando algumas arruelas na ponta do cabo onde fica o garfo pra esticar. pelo menos dá levar o carro até o mecânico;
boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptySeg 4 Nov 2013 - 9:11

velho, ou vc da um geito de ligar o carro e tentar passar marcha no tempo ( o que se vc nao souber e preferivel nao fazer) ou arruma um reboque e tira seu carro de la e manda para uma oficina,(qualquer mecanico com minimo de conhecimento troca um cabo de embreagem) deixar seu carro abandonado na estrada pode ser a pior coisa que esta fazendo, ]
Nao estou lhe desejando mal, mas so de seu carro ja estar la ate hoje ja muita sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptySeg 4 Nov 2013 - 19:05

A dica é essa aí..reboque o carro para onde exista oficinas ou para perto de onde vc esteja.Deixar o carro assim parado em lugar deserto pode se dar mal. O lance da catraca que mencionaram funciona, o cabo/ catraca qdo começa a desgastar ele desarma normalmente umas 2x antes de quebrar de fato( há exceções, pode quebrar de prima por alguns motivos), Talvez só desarmou. Puxa ele todo pra cima e vê se fica. O lance de trocar no tempo eu não faria de forma alguma!
Ir para o topo Ir para baixo
giovannidm2
Membro
Membro




URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptyTer 5 Nov 2013 - 10:03

Pessoal, agradeço a todos pela ajuda!

Consegui achar um lugar em Niterói que tinha o cabo do Xsara, e achei um mecanico la na praia que eu estava, resumindo, ele conseguiu trocar o cabo, ficou uma porcaria, mais consegui chegar em SP, agora é só alegria!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ EmptySex 13 Jun 2014 - 8:56

Ninguem merece, agora sou eu que estou passando pelo mesmo problema, inventei de tirar o cabo original (catracado), porque ele estava afundando, mas dava para retornar o pedal com o pé.

Meti o cabo sem catraca e ele afundou de vez, foi uma desgraça

Obrigado Citroen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ   URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabo de Embreagem VTS 2.0 XU
» Cabo de embreagem
» Cabo da embreagem Partner.
» cabo da embreagem escapa.
» Modelo de cabo de embreagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: