Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rolamento de Embreagem! Urgente!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Rolamento de Embreagem! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Rolamento de Embreagem! Urgente!   Rolamento de Embreagem! Urgente! EmptyTer 2 Abr 2013 - 16:41

Vi o GNW recomendar Rolamento da SKF
mas não achei o rolamento pra trocar...
Alguém ai Sabe algum Codigo que seja da Peça?
Do Rolamento de Embreagem?
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Rolamento de Embreagem! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de Embreagem! Urgente!   Rolamento de Embreagem! Urgente! EmptyTer 21 maio 2013 - 10:03

Tbm.preciso saber : (
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




Rolamento de Embreagem! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de Embreagem! Urgente!   Rolamento de Embreagem! Urgente! EmptyTer 21 maio 2013 - 10:36

Se você tiver com o rolamento na mão, leva na lojas que eles acham um igual. No meu caso nem levando nas lojas o mecânico conseguiu... por fim resolvi comprar todos na Citroen, ja que a diferença de preço era pequena e a qualidade (em tese) garantida.

No citroen service tem as dimensões dos rolamento, mas nem sempre o "miolo" é igual. Resolvi não arriscar, ja que essa diferença pode ter algum motivo técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Rolamento de Embreagem! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de Embreagem! Urgente!   Rolamento de Embreagem! Urgente! EmptyTer 21 maio 2013 - 10:39

Pois eh
... e o tubo guia?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




Rolamento de Embreagem! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de Embreagem! Urgente!   Rolamento de Embreagem! Urgente! EmptyTer 21 maio 2013 - 12:05

aerolipe escreveu:
Pois eh
... e o tubo guia?!?!

Desculpe, eu confundi rolamentos da embreagem com rolamentos do cambio!

Quando troquei a embreagem o rolamento veio no kit e não precisei me preocupar. O tubo guia eu comprei na Citroen e se a memoria não falha, paguei cerca de 30 reais. (acho até caro pelo que a peça é, mas não achei no paralelo).

Ligue na Citroen e pergunte se vendem o rolamento separadamente... pelo menos na minha cidade, os preços deles com o mercado de reposição (SKF no caso) costumam ser compatíveis. Rolamento da correia dentada ja cheguei a pagar mais barato na citro do que no paralelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rolamento de Embreagem! Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de Embreagem! Urgente!   Rolamento de Embreagem! Urgente! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolamento de Embreagem! Urgente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE - Cabo de embreagem n7 - Niterói, RJ
» Embreagem ou pedal de embreagem
» Rolamento se foi?
» Rolamento crica
» Rolamento Dianteiro!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: