Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aro 16" qual medida de pneu?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcos_barker
Usuario
Usuario




Aro 16" qual medida de pneu? Empty
MensagemAssunto: Aro 16" qual medida de pneu?   Aro 16" qual medida de pneu? EmptyQua 17 Abr 2013 - 9:36

Fala ai pessoal. Meu carro ainda esta com o jogo de pneu que veio com ele e agora chegou a hora de trocar. Os pneu são 205/50 16, estou na duvida se coloco 195 ou continuo com a largura de 205. Outra duvida no site Srpneus tem o Pirelli Phanton com bom preço R$ 287,00 na medida 205/55 16 sera que nessa medida raspa?


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Aro 16" qual medida de pneu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aro 16" qual medida de pneu?   Aro 16" qual medida de pneu? EmptyQua 17 Abr 2013 - 13:11

205/55 vai raspar na traseira e na frente qto tu esterçar a roda.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Aro 16" qual medida de pneu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aro 16" qual medida de pneu?   Aro 16" qual medida de pneu? EmptyQua 17 Abr 2013 - 13:13

Atras eu ate pensei que poderia raspar, mas na frente nao. Eu acho o carro tão alto. E quanto a ser 195 ou 205, o que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aro 16" qual medida de pneu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aro 16" qual medida de pneu?   Aro 16" qual medida de pneu? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aro 16" qual medida de pneu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa medida de pneu raspa?
» Ajuda na escolha de medida de Pneu
» Dúvida de qual pneu comprar
» Medida pivo da balança
» Medida da altura da suspensao traseira VTS 2.0 N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: