Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 comando variável.

Ir para baixo 
+2
gnw
Juliano
6 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: comando variável.    comando variável.  EmptyTer 23 Abr 2013 - 22:53

Boa noite amigos,
gostaria de saber se o motor ew10j4 do xsara paris 2.0 16v tem alguma polia do comando de válvulas variavel, pq desde quando eu fiz a troca de correia dentada quando o carro fica um temtempo desligado ele demora p pegar na partida...sera que o ponto pode estar errado?
no aguardo, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyTer 23 Abr 2013 - 23:22

não tem não...

acontece que a polia dentada do VB é louca...

deixar esse motor fora do ponto é MUITO facil... mas MUITO MESMO!!!! na verdade, botar esse motor NO PONTO mesmo, é uma MERDA!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQua 24 Abr 2013 - 1:06

Sofro com isso na minha 1.6 ..mas acho que deve ser por causa do presença..só pega na 2° tentativa..mas ainda acho meio estranho
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQua 24 Abr 2013 - 6:46

Juliano,

Acho que a gente já conversou sobre isso, não?

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQua 24 Abr 2013 - 19:12

Acho que sim alpha, pode ser bomba de combustivel, mais foi mto estranho que isso começou a acontecer depois que fiz a troca da correia dentada, estou quase mandando abrir denovo p conferir e achar alguem capacitado p por o motor no ponto...o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQua 24 Abr 2013 - 22:49

eu faria isso... cara, botar esse motor no ponto é XAROPEEEEEEEEEEEEEEEE

MEIO DENTE em baixo, ja deixa ele galopando...

Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:59

primeiro passo!

Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQua 1 maio 2013 - 1:18

A bomba de combustivel ja estava fazndo um barulhao nas primeiras partidas do carro mais nunca demorava p pegar, e agora depois que foi trocada a correia ele começou a demorar p pegar...mais vou conferir tudo primeiro antes de qualquer coisa...vlw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQua 1 maio 2013 - 16:34

não esquece de voltar e dizer o que deu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQua 1 maio 2013 - 22:19

Minha bomba tá fazendo um barulhão na primeira tentativa....tá ferrada então?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQui 2 maio 2013 - 0:38

TIRRENNO escreveu:
Minha bomba tá fazendo um barulhão na primeira tentativa....tá ferrada então?

na primeira partida? barulho de tuchos?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQui 2 maio 2013 - 1:23

Sim...........mas sem barulho de tucho !!! Vou na dinâmica verificar e dar um geral
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQui 2 maio 2013 - 23:26

estranho, só ouvindo pra entender melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptySex 3 maio 2013 - 8:02

dae Juliano, resolveu?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptySeg 13 maio 2013 - 16:40

aew galera estava viajando e cheguei ontem, amanha vou verificar e posto o resultado aki...
Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptySeg 13 maio 2013 - 18:24

Bacanhim escreveu:
estranho, só ouvindo pra entender melhor!!!

pelo que vc ouviu e viu la no encontro, o meu ta fora de ponto também, né? !
Ta galopando, falhando, consumindo mto e dificil de pegar... hehehehe

ô tristeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQui 16 maio 2013 - 11:47

pode ser!!!

essa é uma das primeiras coisas a verificar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:11

aew galera, novas aki, como o alpha me disse podia ser a bomba de gasosa...essa semana enchi o tanque e ele pega certinho sem demora,e agora não está passando de 4000 rpm, eu acelero e nada sera que é a bomba mesmo????? dah pra trocar em casa??? que bomba da certo tirando a original???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyTer 4 Jun 2013 - 21:39

pode ser sim.. a de astra serve nos N6...

deve ser vir no N7
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  EmptyQui 6 Jun 2013 - 1:19

Mas e ai tem como trocar em casa? Aquela borracha de vedacao tem de trocar? Tem algum esquema para tirar o ar do sistema ou é so substituir?
abracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comando variável.  Empty
MensagemAssunto: Re: comando variável.    comando variável.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
comando variável.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comando do A/C
» Comando do farol
» Comando foi para o saco !
» Tele-comando
» COMANDO DO AR CONDICIONADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: