Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro - VTS 168

Ir para baixo 
+3
kevts
Bacanhim
Vital
7 participantes
AutorMensagem
Vital
Membro
Membro
Vital



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptyDom 28 Abr 2013 - 16:58

Boa tarde!

Estou a procura de um VTS 168cv de preferencia ano 2000+ e gostaria da ajuda da galera que realmente entende de Xsara, vcs!

Meu nome é Vitor, sou de BH e adorador do capeta Twisted Evil , ops... adorador de PSA a bastante tempo. Sou membro do Clubepeugeot, 306Brasil e PSAmaniacos. Já tive 3 Pug 206 HB, 1 Pug 206 SW e 1 Citroen VTR que vendi faz alguns meses.

Minha busca é nacional. Vou buscar o carro onde for hehehehe. Atualmente tenho 3 carros em vista:


O primeiro é um VTS 00/01 prata que está em Erechim RS. O dono é membro do 306Brasil e PSAmaniacos, não sei se ele está aq tmb. Gosto do fato dele ser membro de fóruns, que geralmente tomam bastante cuidado com os carros, assim como eu tomei com todos que tive até hoje!

VTS Erechim

O segundo VTS é de um membro e ADM do PSAmaniacos, o Radox. É um VTS 99 preto com alguns ups. Gostei muito do carro pelas fotos, parece muito bem cuidado e é preto, minha primeira opção de cor. Vi uns videos dele no Youtube e gostei do ronco, muito top! O carro está no Rio de Janeiro, que é beeem mais perto do que Erechim.

VTS Rio de Janeiro

O terceiro é de Patos de Minas. Não tenho referencias do dono em nenhum forum. O carro é um VTS 00/01 prata tmb. O que me chamou a atenção foi de ser menos rodado que os outros dois. O dono está pedindo caro, mas dependendo do estado, eu faço uma proposta. Patos é praticamente a mesma distancia de BH - RJ.

VTS Patos MG

Eu preciso de todo o tipo de ajuda! Referencias, caso alguém conheça os carros citados, ou que tenha um VTS para vender, ou conheça quem tenha um tmb... lembrando que quero um carro integro, sem ter tido o motor aberto e de preferencia seja preto, prata ou branco, esse ultimo praticamente impossível de achar.

Gostaria saber tmb se tem alguém nessas cidades que estaria disposto a ir ver o carro para mim. Dar uma olhada preliminar mesmo só para eu não perder a viagem. Pago para a alma caridosa um pack de cervejas artesanais mineira Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptyDom 28 Abr 2013 - 21:48

minino mal intencionado!!! huehuehue

isso ai brow pesquisa com calma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptyDom 28 Abr 2013 - 23:59

cara, se quiser eu posso ir olhar o vts que esta no rio .... porem depende de onde esta o carro....

ja estou no meu terceiro citroen , sendo que o meu atual é o meu segundo vts....

enfim, se servir para vc e so flar
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptyDom 28 Abr 2013 - 23:59

cara, se quiser eu posso ir olhar o vts que esta no rio .... porem depende de onde esta o carro....

ja estou no meu terceiro citroen , sendo que o meu atual é o meu segundo vts....

enfim, se servir para vc e so flar
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptySeg 29 Abr 2013 - 8:01

Anote aí: (11) 2684-1849 - Flávio.
VTS 99/00 prata com 25.000 km originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Membro
Membro
Vital



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptySeg 29 Abr 2013 - 13:11

Bacanhim escreveu:
minino mal intencionado!!! huehuehue

isso ai brow pesquisa com calma!!!

Vlw Bacanhim, estou bem criterioso na busca! Abs!

kevts escreveu:
cara, se quiser eu posso ir olhar o vts que esta no rio .... porem depende de onde esta o carro....

ja estou no meu terceiro citroen , sendo que o meu atual é o meu segundo vts....

enfim, se servir para vc e so flar

Kevts, muito obrigado cara! Estou esperando a resposta do dono para ver a possibilidade. Assim q tiver retorno eu posto aq. Vlw!!

Linneu.SP escreveu:
Anote aí: (11) 2684-1849 - Flávio.
VTS 99/00 prata com 25.000 km originais.

PQP 25km?? Praticamente zero! Vou ligar com certeza! Espero que ele não queira 2 rins e 1 figado hehehehe Muito obrigado Linneu.SP!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptySeg 29 Abr 2013 - 13:31

kkkkkkkkkkkk 2 rins e 1 fígado foi ótima...kkkkkkk

Tem Tbm o VTS do Alpha... esse sim dá pra botar a mão no fogo por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptySex 3 maio 2013 - 8:08

Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptySex 10 maio 2013 - 15:55

Bom, não sei se é porque gosto de azul, mas tem o VTS do Fuzatto também para vender. Eu pago uma madeira para essa carro, se eu tivesse uma grana, seria meu escolhido, só não comprei ele agora porque eu queria um exclusive por ser 4 portas.

Mas direto vejo o carro e penso sobre a compra.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3434-vts-20-168cv

Pode clicar aí que você verá as fotos da belezinha. Lindo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 EmptySex 10 maio 2013 - 23:55

nem sabia que ele estava vendedo!!!! Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro - VTS 168 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro - VTS 168   Compro - VTS 168 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro - VTS 168
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro: BSM B4
» [COMPRO] Xsara até 13.000
» Compro Aros 15"
» [COMPRO] Coletor ADM 1.8 16v
» compro bsn e masaneta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: