Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dificil de pegar pela manhã...!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcio Batista
Membro
Membro




Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptySex 10 maio 2013 - 8:35

Galéra se alguem puder me ajudar,agradeço desde já.
Vamo lá, meu Xsara além de estar com problema no cambio, com vazamento na caixa de direção agora resolveu dificultar ainda mais minha vida, o carro não pega pela manhã, alias ele liga mas depois de uns 5 minutos ligado ele desliga e não pega mais ai eu espero +ou- uns 40 minutos e tento novamente ai o carro pega normalmente. Oque pode ser ? Será que esse problema esta relacionado ao problema do cambio? - meu câmbio esta só em 3 e ré, as vezes ele volta e funciona mas na maioria do tempo fica nessa situação. Outra pergunta galéra, o vazamento que mencionei acima não é propriamente na caixa de direção e sim em dois caninhos que vai pra mesma eu percebi que esta com uma folga a fixação do pistão / atuador com isso provoca o deslocamento desses caninho, começa a se soltar por conta da folga do atuador. A minha pergunta é a seguinte, até que eu arrume esse vazamento eu posso andar sem ter oleo, andar á seco? Será que vai danificar a bomba? Galéra me ajudem, Valeuuuuu.....
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptySex 10 maio 2013 - 9:29

Meu Amigo!
pelo pouco que entendo, nunca, jamais deve-se rodar com o carro sem óleo, seja da direção, motor ou seja da caixa. Se tem que ter óleo lá, é lá que ele tem que estar e não fora de lá, claro a não ser que voce queira sentar na graxa com uma caixa de direção novinha em folha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptySex 10 maio 2013 - 9:36

adsaugusto escreveu:
Meu Amigo!
pelo pouco que entendo, nunca, jamais deve-se rodar com o carro sem óleo, seja da direção, motor ou seja da caixa. Se tem que ter óleo lá, é lá que ele tem que estar e não fora de lá, claro a não ser que voce queira sentar na graxa com uma caixa de direção novinha em folha.

x2 !

Cara, Citroen é um put* motor forte e aguenta bem o tranco..mas tenha certeza: milagres não acontecem!
Uma hora tu vai gastar e o triplo, por estar rodando sem os essenciais óleos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Batista
Membro
Membro




Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptySex 10 maio 2013 - 10:56

Galéra acabo de chegar e quando estava saindo, bem pertinho de casa vi um Xsara preto todo original com as rodas pintadas de preto a coisa mais linda o meu esta muito bonito também está todo original queria q estivesse bom tbm a mecânica mais estou no sofrimento. Tô que nem mulher de malandro tô apanhando deste carro, mas gosto dele e não quero me desfazer. Tá dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptySáb 11 maio 2013 - 0:06

relaxa brow, qd vc resolver tudo isso seu cambio começará a dar trancos!!!! huehuehueuh

nada, procura uma oficina por ai e pede uma revisão da injeção eletronica, esse é o primeiro passo a dar!!!

sempra abasteça o oleo não deixe faltar não, so vai aumentar o prejuizo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Batista
Membro
Membro




Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptySáb 11 maio 2013 - 17:30

Galera hoje resolvi inspecionar o carango, a nave, ai levantei e confirmei o local do vazamento na direção que é nas conexões no atuador / pistão. Outra coisa, eu liguei o carro e tudo normal,liguei ele um pouco mas tarde já que é Sábado resolvi deixar ele descansar mais um pouquinho ai ele ficou de bom humor e ficou de boa. Amanhã vou pegar ele de surpresa e vou liga-lo mais sedo pra ver.
Brincadeiras aparte, vou deixar a nave parada quetinha até ter grana pra arrumar, vou liga-lo sempre para manter o sangue correndo mas vai ficar parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptySáb 11 maio 2013 - 22:06

tem ideia de qt tempo vai ficar parada?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptySeg 13 maio 2013 - 7:51

eu diria que teu problema são 2.

1. bobina e/ou bicos (fato de não pegar depois de quente), ou até mesmo bomba!
2. essa caixa é uma bosta e você tá fudido.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Batista
Membro
Membro




Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! EmptyTer 4 Jun 2013 - 21:06

Desculpa nao responder galéra. Alpha o carro fica normal quando esquenta,no momento eu estou ligando e acelero ele um pouco e mantenho á aceleração quando começa à esquentar ai alivio e sai com o carro,notei que sai agua do escapamento depois que esquenta para. To desempregado e o que eu pude fazer eu mesmo vou encarar mas preciso de ajuda,galera dá uma força,fico agradecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil de pegar pela manhã...!!!   Dificil de pegar pela manhã...!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificil de pegar pela manhã...!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dificil de pegar
» picasso dificil de pegar/e...
» xsara picasso dificil de pegar
» CArro falhando, engascando e dificil de pegar..
» Tirar o motor de arranque as duas da manhã...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: