Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tirar o motor de arranque as duas da manhã...

Ir para baixo 
+5
Linneu.SP
Bacanhim
sup_rec
Renan
gnw
9 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySáb 14 Jul 2012 - 1:19

Gente.. na boa.. PRECISO compartilhar algo com vcs...

fui abastecer do outro lado da cidade, as 00:30 da madrugada.. liguei o carro e fui...

quando sai do posto, liguei o carro e começei a escutar um CHKCHKCHKCHKCHKC no motor...

logo pensei 'tá... fudeu tudo...'

dai parei num posto mais a frente, e abri o capo.. me apavorei.. o barulho era de britas dentro do comando...
dai vi o óleo, vi temperatura, agua... tudo ok.. desliguei o carro, liguei.. o barulho piorou.. cada vez que desligava e ligava, o barulho piorava...

mandei o meu coroa chamar o guincho.. mas ele disse 'vai assim mesmo'
e eu ja taquei o foda-se e pensei "ah, que se foda.. chego em casa, compro um cabeçote de RS e toco pra dentro.. azar..."


quando liguei pra ir embora, eis que o barulho que aparece é de como se eu não tivesse soltado o arranque...


FEITO! era arranque o problema....


de TANTA raiva, começei as funções as 1:30... 1:45. o arranque já não fazia mais parte do carro...


tirei a TBI, e com umas chaves fuleiras do posto, tirei a merda do arranque fora.. dei um tranco e fui embora....




serio.. só tendo xsara, pra passar por essas merdas..
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySáb 14 Jul 2012 - 9:51

kkkkk guerreiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sup_rec
Membro
Membro
sup_rec



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySáb 14 Jul 2012 - 10:18

Gnw, perdão por minha ignorância, mas quando vc fala "arranque" vc quer dizer motor de partida?

PS. Corajoso você pra uma hora dessas arrancar tudo do motor. Parabéns pela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySáb 14 Jul 2012 - 11:40

certas coisas só acontecem com certas pessoas!!!! huauhauhauha

bom é que vc é safo e se vira! o problema é que qd é um cara que não manja nada...


queria ver se fosse automática!!! se fosse comigo tava na roça!!! huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySáb 14 Jul 2012 - 17:44

Aí sim gnw!
Tu mata a cobra e mostra................. ela morta mesmo heim!
Como disse nosso amigo Bakaloco: se fosse automático tu estaria empurrando ele até agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda arrumar o arranque e bota pra dentro de novo!
Brinquedo de criança.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySáb 14 Jul 2012 - 19:07

é gente... ta loco... asuidhiuashduiasduiashd
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySáb 14 Jul 2012 - 21:49

Linneu.SP escreveu:
Aí sim gnw!
Tu mata a cobra e mostra................. ela morta mesmo heim!
Como disse nosso amigo Bakaloco: se fosse automático tu estaria empurrando ele até agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda arrumar o arranque e bota pra dentro de novo!
Brinquedo de criança.

casquei, mata a cobra e mostra ela morta!!!! uahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySeg 16 Jul 2012 - 12:51

novidades...


O reparo saiu 170 mangos.
O cara pegou a peca as 9 da manha. Vai me devolver as 3 da tarde! A noite, posto como ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySeg 16 Jul 2012 - 13:14

rapaz ainda bem que você não mora aqui em macaé kkkkkk
se não vc seria o meu mexanico Very Happy 24hrs kkkkkkkkkkk!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySeg 16 Jul 2012 - 21:18

asduhasiuhdasiudhsad


sorte a minha, não? iashdiashdasd


buenas gente... ta no lugar o arranque... ficou PERFEITO.. gastei 170 mangos, e agora ele tá NOVO!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySeg 16 Jul 2012 - 23:27

boa! o meu custou 120 o reparo qd deu pau!!!

dei mais sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyTer 17 Jul 2012 - 7:58

tu mesmo fez? no meu teve 50 de MO!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyTer 17 Jul 2012 - 21:27

não o eletricista mesmo, nem coloquei a mão, foi só o porta escova que segundo ele é o mesmo do scenic, me cobrou 70$ de mo e 50 da peça!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyTer 17 Jul 2012 - 23:03

cruzes! o meu foi planetária, as 4 escovas, rolamento, engrenagem aquela q pega no volante, uma redutora sl oq mais MO...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyTer 17 Jul 2012 - 23:13

é como disse: certas coisas só acontecem com certas pessoas!!!

cupim de aço!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyQua 18 Jul 2012 - 23:15

sauihdiuasdhdsh

mas digo.. paguei um pouco mais que tu, por PRATICAMENTE TUDO novo... Razz


saiu barato meu arranque
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyQui 19 Jul 2012 - 5:12

sim!

meu cunhado fez o do antigo logus dele, foi 240$!!!!

pelo menos em uma coisa o nosso xsara é barato!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySeg 22 Fev 2016 - 14:52

Cara, aproveitando o papo (um pouco antigo já) mas ok.
Estou com problemas com meu VTS. acredito ser arranque.
O carro faz o TEC quando vira a chave mas não liga... o arranque não tá virando.
To achando que pode ser isso...
1- Será que vale a pena tentar um tranco!?
2- Disseram pra empurrar o carro em 5ª marcha desligado pra ver se gira o motor, será!?
3- Nunca abri o motor... será que um leigo consegue arrancar o arranque fora para levar no elétrico?

Ajudem aí... estou com o carro parado por conta disso =S

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Estevão
Membro
Membro
Estevão



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptySeg 14 Mar 2016 - 20:18

Tiburso, tive o mesmo problema, foi o infeliz do automático do arranque que foi pro espeto... aqui em cwb paguei 65 pilas no bicho, problema resolvido, eu mesmo desmontei e montei o arranque, da um trabalho do caramba mas economiza uns cascalhos...
é bem chato retirar mas compensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyTer 15 Mar 2016 - 8:35

Aproveitar o papo antigo foi bom..kkkk
O meu dava 20partida na 21apagava,virava a chave e nada,aí tinha q empurrar o danado kkk
Depois eu descobri que era a escova da partida...depois disso minha mulher nunca mais empurrou o possante...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyTer 15 Mar 2016 - 11:54

Estevão, o que é cwb?
Vou tentar ressuscitar meu brinquedo, não to aguentando deixar ele parado =S

A principio, vou descer o óleo e os filtros e colocar novo, trocar o arranque e bater na chave. Mas se mesmo assim ele não pegar, aí infelizmente vou cogitar vendê-lo. pois estou sem grana para arrumar e deixar parado na garagem dá um puta peso no coração.

O meu parou pq peguei uma enchente e acredito que ele puxou água do escape ou do filtro de ar, o que é mais provável.
Ir para o topo Ir para baixo
Estevão
Membro
Membro
Estevão



Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... EmptyDom 20 Mar 2016 - 17:23

Curitiba Tiburso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o motor de arranque as duas da manhã...   Tirar o motor de arranque as duas da manhã... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tirar o motor de arranque as duas da manhã...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» motor de arranque
» Motor de arranque gira, mas motor não gira
» Motor de Arranque
» Motor de arranque???
» Motor de Arranque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: