Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zoio_zx
Membro
Membro




Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor)   Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor) - Página 2 EmptyQua 22 maio 2013 - 17:02

Relembrando a primeira mensagem :

OIe pessoal estou a procura de um zx, sempre tive vti, mais quero mudar um pouco!
Então gostaria de saber qual a diferença entra o zx coupe eo dakar, em questão parte de motor e suspenção, o resto tirando a roda e igual.
Pois a diferença de preço entra o Coupe e o Dakar e grande!
O que muda, bloco, vira, comprimento das bielas, tamanha de pistão, taxa, cabeçote? ou e so questão de acerto na injeção para pular de 155 cv para 167cv?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zoio_zx
Membro
Membro




Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor)   Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor) - Página 2 EmptyQua 5 Jun 2013 - 10:41

taxa do motor do coupe e igual do dakar?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a diferença do ZX coupe e o ZX Dakar(motor)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cambio do coupe no motor dakar é possivel?
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Qual a diferença entre o N6 e o N7 ?
» Diferença de motor
» Peças de motor xsara Vts e ZX dakar xu10j4rs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: