Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bancos para Xsaras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelo oliveira
Membro
Membro




Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras EmptyTer 28 maio 2013 - 16:00

E aí X-saras!

Bom gente vocês devem conhecer bem aquelas empresas no ML que vendem Kit Fácil de capas de couro ecológico para carros, são muitas.
Porém ao perguntar para as dezenas delas, ninguém faz para Xsara break 99/00.
Eu pergunto aos grandes sábios e experientes deste fórum:
Existe bancos de outros modelos de carros que sejam parecido ou idêntico a este modelo que mencionei?
Isso pois possa ser que num outro modelo eles tenham e sirva no meu xsara.
E isso é interessante pois o valor geralmente é muito mais baixo do que mandar um capoteiro fazer.
Se alguém até conhecer alguma empresa que faça por gentileza nos informe.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras EmptyQua 29 maio 2013 - 16:31

Amigo, um colega nosso aqui do fórum (rmagalhaes) mandou colocar couro nos bancos do Xsara dele e postou fotos para gente ver. Ficou ótimo, o preço foi 1400 reais e o local foi esse abaixo:

www.sulam.com.br

Eu pretendo fazer nos meus, acho que vale a consulta.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras EmptyQua 29 maio 2013 - 17:01

Oi Thiago! Valeu pela dica. Essa é realmente uma empresa de nome no mercado.
Porém, o objetivo que tive nesse post é conseguir uma empresa que reúna dois fatores importantes: Uma capa de qualidade(não precisa ser o top de linha), e preço ( médio).
Eu achei uma empresa que fornecia o kit fácil (montar em casa) em couro com logo da citroen por $840,00 e $640,00 em couro ecológico.
No entanto queria achar algo em torno de $500,00.
A vontade é colocar um do melhor porém, juntando o valor alto da capa e um carro que na hora da venda não vão dar nem $8.000,00, acho que não vale a pena o alto investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras EmptyQua 29 maio 2013 - 17:29

por isso que falo quem tem um xsara, é apenas pra satisfação pessoal... tudo muito caro e o carro não vale nada... não vale em $$
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras EmptySex 31 maio 2013 - 10:59

Certeza marcelo.lbs !!! Desde que comprei o carro, já gastei uma grana, mas não me arrependo não. E ainda vou ter que gastar até deixar ele 100%, me satisfaz andar em um carro que esteja inteiro e que eu confie e goste.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras EmptySex 31 maio 2013 - 14:00

O mesmo é o que acontece comigo. Só para terem uma ideia. O carro saiu para mim por $5.500,00, e eu já gastei +- uns $7.000,00.
E ainda tem previsão de ter de gastar uns $2.000,00 para o caro ficar no estado de conservado e assim só se preocupar com manutenção de rotina e uso. Isso se não aparecer nenhuma surpresa, sabe como é Xsara. Ris.ris.ris...........
Más gosto do carro e ele está esteticamente bonito pra idade que tem 13 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras EmptySáb 1 Jun 2013 - 9:02

Marcelo, vi essa promoção no Groupon e lembrei de você.... De acordo com a oferta, nossos carros não se encaixam na descrição, mas vai que ligando pra eles, dá pra fazer alguma coisa né... pelo menos um desconto deve rolar...

http://www.groupon.com.br/ofertas/rio/Rei-dos-Bancos-Taquara/22132659?nlp=&CID=BR_CRM_1_0_0_152&a=1383
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras EmptySáb 1 Jun 2013 - 9:24

Oi xará!!

Também já vi essa promoção, só não liguei. Alguns dos locais que não tinham capa para nossos modelos disseram que não faziam por que não tinham o molde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bancos para Xsaras Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos para Xsaras   Bancos para Xsaras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bancos para Xsaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comparativos de Xsaras!
» Quantidade de Xsaras no Brasil
» Multiplexagem e Eletrônica Embarcada em Xsaras...
» Suporte para BSI em SP?
» tbi para 1.8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: