Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suporte para BSI em SP?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Suporte para BSI em SP? Empty
MensagemAssunto: Suporte para BSI em SP?   Suporte para BSI em SP? EmptyDom 16 Jun 2013 - 11:23

Pessoal o busca do forum nao ta achando nada sobre BSI e infelizmente a minha foi para o saco.Fui sair com o carro que tinha acabado de usar e a chave do telecomando nao funcionou.Quando entrei no carro tentei dar a partida e o painel todo louco e a chave codificada nao apagava. Vidro , piscas e etc nada funcionava. Meu mecanico veio aqui e pegou o carro mas nao sei se ele manja tanto a ponto de arrumar minha bsi. Queria os contatos de lugares que arrumam pq qualquer coisa coloco eles em contato com mecanico. Obrigado pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Suporte para BSI em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para BSI em SP?   Suporte para BSI em SP? EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:19

Vou te indicar um cara que é bom nessa parada:

MAP CAR INSTRUMENTOS
Avenida João XXIII, 2100.
(11) 2783-7205

Esse cara conserta BSI, troca, reprograma, faz o diabo.
Teve um colega aqui do fórum que levou nele e ficou bem satisfeito, acho que foi o FelipeSerial.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Suporte para BSI em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para BSI em SP?   Suporte para BSI em SP? EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:54

Obrigado Alpha. Ultima pergunta sera que essa serve
http://produto.mercadolivre.com.br/descriptions/MLB480192146
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Suporte para BSI em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para BSI em SP?   Suporte para BSI em SP? EmptySeg 17 Jun 2013 - 10:18

"esta página não existe"
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Suporte para BSI em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para BSI em SP?   Suporte para BSI em SP? EmptySex 28 Jun 2013 - 11:38

Oi, vi o tópico somente agora. Sim, fui eu mesmo que fui lá (por indicação do alpha mesmo), meu recomendadíssimo!

O cara simplesmente manja da parada. Levei, ele tentou reparar, mas como ele estava muito atarefado e depois tinha que testar parte por parte, ele simplesmente removeu a memória da minha (km, code, etc) que era da minha colocou em uma outra que estava 100%. BSI funcionando perfeitamente hoje.

Ficou em R$ 600 mas não tenho do que reclamar.

Problemas que eu tinha com minha BSI.

1º sintoma gravissímo - seta da esquerda ligada DIRETA
2º limpadores não funcionavam corretamente, paravam no centro do parabrisa.
3º problemas nas travas do carro.
4º como tinha alarme, as vezes do nada o alarme disparava, acredito que era algum retorno que dava.

Isso só pra vc ter uma idéia do que uma BSI bichada pode dar.

Vai lá e fala que foi recomendação do pessoal daqui, fala do alpha, do meu caso também.

Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suporte para BSI em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para BSI em SP?   Suporte para BSI em SP? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte para BSI em SP?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte dos botoes do vidro
» Suporte mangueira hidraulica
» suporte coxim motor
» Suporte de Pastilhas de Freio
» Suporte do motor N6. Duvida!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: