Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suporte mangueira hidraulica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Suporte mangueira hidraulica Empty
MensagemAssunto: Suporte mangueira hidraulica   Suporte mangueira hidraulica EmptyTer 17 Dez 2013 - 14:03

Boa tarde,


Pessoal estou com o seguinte problema, perdi uma mangueira da dh, aquela superior que sai do reservatorio e passa do lado do bloco, pq meu carro esta sem o suporte da foto abaixo n• 6, com issu o suporte da haste do amortecedor do capo ficou roçando e rasgou a mangueira pois ela se deslocou, a nova ja esta cortando preciso que alguem que tem um n7 1.6, passe as medidas pois tenho um amigo serralheiro e ela faz, quem puder me passa espesura da chapa, comprimento, os angulos ..., pra min poder fazer, pq na cc não tem, liguei em 12 desmanche em sp não tem, então perdi as esperanças de tenta comprar, estou quase perdendo essa mangueira nova.


Suporte mangueira hidraulica <a href=Suporte mangueira hidraulica 39vj" />
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Suporte mangueira hidraulica Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte mangueira hidraulica   Suporte mangueira hidraulica EmptyQua 18 Dez 2013 - 13:01

velho vou tentar te ajudar mas não sei se vou conseguir... vou levar o paquímetro pra casa e vejo o que consigo fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Suporte mangueira hidraulica Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte mangueira hidraulica   Suporte mangueira hidraulica EmptyQua 18 Dez 2013 - 15:06

Desde já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Suporte mangueira hidraulica Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte mangueira hidraulica   Suporte mangueira hidraulica EmptySex 20 Dez 2013 - 11:36

cara, tirei as medidas hoje vou tentar criar um desenho para tentar te explicar e posto aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suporte mangueira hidraulica Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte mangueira hidraulica   Suporte mangueira hidraulica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte mangueira hidraulica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte do motor N6. Duvida!
» Suporte Bicicleta
» Suporte dos botoes do vidro
» Suporte para BSI em SP?
» Suporte de Pastilhas de Freio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: