Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação Computador de Bordo

Ir para baixo 
+3
Linneu.SP
gillindu
TIRRENNO
7 participantes
AutorMensagem
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyQui 20 Jun 2013 - 12:31

Buenos,

Alguém já realizou a adaptação do computador de bordo do Xsara Paris/ eXCLUSIVE em Um GLX?
Será que é Plug In Play?
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyQui 20 Jun 2013 - 13:06

Tirrenno, nao sei no xsara, mas na maioria dos carros tem que se mudar e adiquirir muitas coisas, e algumas delas sao meio complicadas de se achar como chicotes especificos, sensores, etc... acho que no xsara esta mudança fica inviavel $$, pois o computador de bordo do mesmo e muito completo
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyQui 20 Jun 2013 - 13:09

Hum...pois é..é que surgiu um computador de bordo integro e estava pensando nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyQui 20 Jun 2013 - 15:19

TIRRENNO escreveu:
Hum...pois é..é que surgiu um computador de bordo integro e estava pensando nisso

Mano já teve um maluco aqui que fez isso sim, faz algum tempo já!
Dá uma procurada com calma no fórum "off topic" ou no "equipando seu xsara"
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyQui 20 Jun 2013 - 22:55

Achei o tópico...mas como muitos outros..o cara sumiu e o tópico ficou abandonado. Quando fiz a busca não tinha aparecido https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3102-computador-de-bordo-e-display-numa-perua-glx-2001?highlight=computador+de+bordo
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySeg 24 Jun 2013 - 15:46

Seguinte Tirreno, dá pra fazer? dá sim, porém vai ter que comprar um painel ( a parte plástica) do N7 pois a moldura do N6 é dividida em 3 partes e a do N7  se divide apenas em duas.
Olha no Google que vc vai ver a diferença que to me referindo. No mais é isso.
To te mandando dois Links, o primeiro com o painel da N6 e o segundo com painel da N7.
Vai perceber que a N6 tem uma divisão logo acima do rádio a N7 não tem. 
1º Link:
https://www.google.com.br/search?q=xsara+glx+2000&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=H6DIUYvoF4K49gTOq4AI&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1440&bih=799#facrc=_&imgdii=_&imgrc=O8AzRVK13dSG5M%3A%3B9L2h6L5RnLh2vM%3Bhttp%253A%252F%252Fimages04.olx.com.br%252Fui%252F20%252F07%252F58%252F1335877566_366529958_6-Xsara-GLX-2000-18-preto-Brasil.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fjacarei.olx.com.br%252Fxsara-glx-2000-1-8-preto-iid-366529958%3B625%3B352

2º link:
https://www.google.com.br/search?q=xsara+glx+2001&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=MKDIUYqzBYXs8QTmvICQAw&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1440&bih=799#facrc=_&imgdii=AkxlXPED3FhLSM%3A%3BrAvgCIXQ4GMosM%3BAkxlXPED3FhLSM%3A&imgrc=AkxlXPED3FhLSM%3A%3Blz4YhwKUKGmkRM%3Bhttp%253A%252F%252Fimganuncios.mitula.net%252Fcitroen_xsara_glx_sport_2001_1_6_excelente_salvador_97023039056284722.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fcarros.mitula.com.br%252Fcarros%252Fxsara-2001-salvador%3B450%3B337
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySeg 24 Jun 2013 - 19:16

adsaugusto escreveu:
Seguinte Tirreno, dá pra fazer? dá sim, porém vai ter que comprar um painel ( a parte plástica) do N7 pois a moldura do N6 é dividida em 3 partes e a do N7  se divide apenas em duas.
Olha no Google que vc vai ver a diferença que to me referindo. No mais é isso.
To te mandando dois Links, o primeiro com o painel da N6 e o segundo com painel da N7.
Vai perceber que a N6 tem uma divisão logo acima do rádio a N7 não tem. 
1º Link:
https://www.google.com.br/search?q=xsara+glx+2000&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=H6DIUYvoF4K49gTOq4AI&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1440&bih=799#facrc=_&imgdii=_&imgrc=O8AzRVK13dSG5M%3A%3B9L2h6L5RnLh2vM%3Bhttp%253A%252F%252Fimages04.olx.com.br%252Fui%252F20%252F07%252F58%252F1335877566_366529958_6-Xsara-GLX-2000-18-preto-Brasil.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fjacarei.olx.com.br%252Fxsara-glx-2000-1-8-preto-iid-366529958%3B625%3B352

2º link:
https://www.google.com.br/search?q=xsara+glx+2001&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=MKDIUYqzBYXs8QTmvICQAw&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1440&bih=799#facrc=_&imgdii=AkxlXPED3FhLSM%3A%3BrAvgCIXQ4GMosM%3BAkxlXPED3FhLSM%3A&imgrc=AkxlXPED3FhLSM%3A%3Blz4YhwKUKGmkRM%3Bhttp%253A%252F%252Fimganuncios.mitula.net%252Fcitroen_xsara_glx_sport_2001_1_6_excelente_salvador_97023039056284722.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fcarros.mitula.com.br%252Fcarros%252Fxsara-2001-salvador%3B450%3B337

Porem para instalar e ter as funçoes do computador de borbo nao eh so isso "plug and play" tem um serie de "adaptaçoes" que se fazem necessarias...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySeg 24 Jun 2013 - 19:17

Então ..o meu é N7...e o computador de bordo é tb do N7. Em relação ao painel apenas a moldura muda devido ao tamanho da tela do computador de bordo. Neste caso eu conseguiria a moldura junto
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyTer 2 Jul 2013 - 20:05

abre e veja se tem o chicote do cpu de bordo antes de sair comprando...
vais ter que habilitar as funcoes na BSI.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyTer 2 Jul 2013 - 20:52

Desisti da idéia. Além da complexidade vai um certo $$$ e pode não dar certo. Vamos deixar o reloginho básico mesmo...ao menos por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyTer 2 Jul 2013 - 21:36

bota uma multimidia, po.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyTer 2 Jul 2013 - 21:39

Já tenho uma de 4,3 : )
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyTer 2 Jul 2013 - 22:07

passa as specs e fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyTer 2 Jul 2013 - 22:32

AGUarde...no final do mês termino tudo o que eu queria fazer no carro e atualizo o meu album
Ir para o topo Ir para baixo
XS
Membro
Membro




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySex 19 Jul 2013 - 17:47

pois entao, hj ao trocar a luz do relogio, notei um plug junto ao chicote do plug do relogio, é um plug grande,que sai no mesmo chicote do plug do relogio, porem esta la parado, pelo que notei, desde sempre, será que eu posso por o computador de bordo nesse plug que ja vai sair funcionando? o acionador das palhetas do parabrisa nao tem botao na ponta, que até onde sei serve pra ajustar e navegar o computador de bordo, alguem da uma luz ai?
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySex 19 Jul 2013 - 18:44

XS escreveu:
pois entao, hj ao trocar a luz do relogio, notei um plug junto ao chicote do plug do relogio, é um plug grande,que sai no mesmo chicote do plug do relogio, porem esta la parado, pelo que notei, desde sempre, será que eu posso por o computador de bordo nesse plug que ja vai sair funcionando? o acionador das palhetas do parabrisa nao tem botao na ponta, que até onde sei serve pra ajustar e navegar o computador de bordo, alguem da uma luz ai?

se tem o chicote ja facilita um tanto, porem tem que trocar a chave de seta para uma que possua o botao de acionamento e abilitar a funçao na bsi, habilitar a função tbem nao eh dificil, o dificil vai ser conseguir a chave de seta e o CB... boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
XS
Membro
Membro




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySáb 20 Jul 2013 - 3:18

hmmm, ta digamos que o botão da chave seta, o CB e a moldura em volta não sejam problema, qual CB de bordo por?como se habilita a função no bsi?(desculpe a ignorância, oq bsi?) eu não deveria saber quais CB poderia por habilitar na bsi? eu estava pensando no CB menor,q tem 2 botões ao redor dele e mais o botão da chave seta, e tem um maior q parece q onde é o porta objeto do painel ficam os 4 botões dele, se não me engano só tem nos paris, assim que eu descobrir como, posto fotos do meu chicote do relógio e da possível espera do CB, e de alguns CB´s
Valeu a dica, esses fóruns estão me facilitando mto!


Última edição por XS em Sáb 20 Jul 2013 - 4:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XS
Membro
Membro




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySáb 20 Jul 2013 - 4:05

nao consegui postar as fotos... Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
XS
Membro
Membro




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySáb 20 Jul 2013 - 5:03

olhando umas fotos,descobri que tem 3 tipos de CB do Xsara, um menorzinho com um botão de cada lado e mais o botão da palheta do limpador de parabrisa, um médio com os mesmos botões do menor e um bem grande que usa o porta objetos do painel para os botões, agora qual seria melhor pra mim eu n sei, a palheta da pra adaptar um botão dentro, já q na ponta dela o acabamento é encaixado... só faltaria a inscrição em branco dizendo q ali é um botão...
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySeg 22 Jul 2013 - 9:11

XS escreveu:
olhando umas fotos,descobri que tem 3 tipos de CB do Xsara, um menorzinho com um botão de cada lado e mais o botão da palheta do limpador de parabrisa, um médio com os mesmos botões do menor e um bem grande que usa o porta objetos do painel para os botões, agora qual seria melhor pra mim eu n sei, a palheta da pra adaptar um botão dentro, já q na ponta dela o acabamento é encaixado... só faltaria a inscrição em branco dizendo q ali é um botão...

Acho que o chicote deles são diferentes, porem não tenho certeza, se for teria que ver qual se adapta em seu chicote...

Se não estou enganado, o menor só cabe no n6, dai só te restariam 2 opções, no qual acredito que o para seu veiculo seja a 2ª opção das que vc citou acima
Ir para o topo Ir para baixo
XS
Membro
Membro




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptySeg 22 Jul 2013 - 23:30

Ta então se eu ver pelo conector qual CB e ligar o certo ali junto com o botao da palheta, é so habilitar na bsi?
Ir para o topo Ir para baixo
anderson eugenio
Membro
Membro




Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo EmptyQui 5 Set 2013 - 16:08

alguém sabe quem tem um computador de bordo do xsara break p/ vender ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptação Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Computador de Bordo   Adaptação Computador de Bordo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação Computador de Bordo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptação DVD 2 DIN
» Adaptação de central multimídia - com fotos!!
» adaptação ar digital no Picasso
» Adaptação Cambio Automatico
» Adaptação do Compressor AC, alguém já fez?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: