Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação Cambio Automatico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Franciscl Junior
Membro
Membro




Adaptação Cambio Automatico Empty
MensagemAssunto: Adaptação Cambio Automatico   Adaptação Cambio Automatico EmptyDom 16 Fev 2020 - 20:11

Boa noite a todos.
Meu Xsara Break 1.8 16v 2000, é manual e eu quero colocar cambio automatico. Quais mudancas devo fazer ? Sei que irei precisar do cambio, volante, conversor, alavanca, console e radiador de oleo. Tenho duvidas se ele usa modulo do cambio automatico, e se usa, se preciso fazer alguma modificacao na BSI ou no modulo do motor.
Obrigado a todos pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
BicoFino
Membro
Membro




Adaptação Cambio Automatico Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação Cambio Automatico   Adaptação Cambio Automatico EmptyTer 18 Fev 2020 - 20:45

Boa Noite, Será uma grande empreitada! as tulipas dos semi eixos são diferentes. radiador de agua muda. na verdade o cambio é modelo 4Hp14 para seu ano de fabricação com versões diferentes para cada motor .o modelo de sua break também tem com a versão automática, talvez seja interessante encontrar uma doadora. Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação Cambio Automatico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Câmbio Automático...
» Cambio automático
» Câmbio automático
» cambio automatico
» Problemas no Câmbio Automático

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: