Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oficina especializada em PSA em São paulo

Ir para baixo 
+3
deevicius
edsonlago
peo21
7 participantes
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptyQui 1 Ago 2013 - 18:23

Bem-vindo à Oficina Automobilística SJT Pallace.


Trabalhamos com todas as marcas de veículos, Tendo mais de 15 anos de experiência em marcas francesas.

Nossos Serviços:

Suspensão Hidrativa ( C5 / Xantia)

Injeção Eletrônica Multiplexada

Motor

Câmbio Manual / Automático

Sistema de Freios com ou sem ABS

AirBag

Codificação de Chave (Peugeot / Citroen)

Revisão Geral do Veículo

Correia Dentada

Suspensão

Nossa loja oferece reparo de carros. Se você tem algum projeto para o seu carro, nós podemos ajudá-lo a torná-lo realidade e por um preço acessível. Nós também oferecemos serviço de reboque 24 horas que permite-lhe rebocar o seu veículo mesmo fora de nosso horário de expediente.

Para muitos o carro é como um membro da família. Tendo isto em mente nossa equipe sempre toma muito cuidado com os serviços que lhes são requisitados e se orgulha do resultado do seu trabalho. Nós temos anos de experiência trabalhando no reparo e na pintura de alta qualidade para seu carro, e estamos ansiosos para empregar nossa experiência na satisfação dos seus desejos.

Tenha certeza de que nas mãos de nossa equipe o seu carro voltará com segurança e rapidez às pistas para brilhar e encantar a todos que o vejam.

Rua Fernandes Portaalegre, 171 - Vila Matilde -  São Paulo. Telefone: 2521-5314 / 7002-0360 / 96710-9588. Se você preferir pode também michelkleberdasilva@hotmail.com.



Leia mais: http://oficinasjtpallace.webnode.com/


Essa oficina merece ser a oficina oficial do clube do xsara em!!!!



Promoção para troca de correia dentada + polia + tensor + Bomba D'agua +correia poly-v apenas R$250,00


Última edição por peo21 em Qui 1 Ago 2013 - 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptyQui 1 Ago 2013 - 18:51

Gostei da apresentação; muito bom;

abs;

Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptyQui 1 Ago 2013 - 18:56

Valeu edsonlago e fique a vontade que a oficina esta de portas abertas é a oficina especializada PSA com serviço de qualidade e com preço justo não tem oficina com preço igual aqui em são paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptySáb 3 Ago 2013 - 14:45

Bom saber. Vou dar um pulo ai na terça-feira. O carro parece que está com o ponto desregulado. Tem scanner aí tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptySáb 3 Ago 2013 - 14:59

Sim sim te Scanner a laudo passado na hora, pode vir que não vai se arrepender otima mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptySáb 3 Ago 2013 - 15:05

Galera to conversando com o pessoal da oficina Sjt Pallace e eles falaram assim para agente do grupo marca um encontro do clube lá falaram que estão de portas abertas para agente do clube e que la eles passam scanner e passa o laudo para gente sem custo algum tudo isso gratuitamente , essa oficina sim merecer a oficina oficial do clube do xsara em galera , vamos marca um encontro la e ver o dia vai ser bem legal em!
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptyDom 4 Ago 2013 - 15:01

Segunda de manhã cedinho, meu carro estará lá para fazer o Câmbio !!! Caracas, me ferrei nesse final de semana. Vou pedir pelo amor de Deus, para o Michel me dar notícias boas a respeito do meu Xsara.
Ir para o topo Ir para baixo
mfdias72
Membro
Membro




Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: duvida   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptyQui 12 Set 2013 - 16:11

thiago.cecilio escreveu:
Segunda de manhã cedinho, meu carro estará lá para fazer o Câmbio !!! Caracas, me ferrei nesse final de semana. Vou pedir pelo amor de Deus, para o Michel me dar notícias boas a respeito do meu Xsara.
Thiago, meu carro parou, parecido com o seu xsara aut. 2000. só anda na ré. ponho no drive e eh como se estivesse em Neutro. o seu era problema de transmissao tbm? ficou em quanto?







Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptyQui 12 Set 2013 - 18:48

Fui semana passada lá conhecer o Michel. Gente boa pacas. Ví o carro do Thiago sem o câmbio . Como toda oficina de psa ligue ates e agende a visita...pois sempre tem mto serviço
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptySex 13 Set 2013 - 11:08

mfdias72 escreveu:
thiago.cecilio escreveu:
Segunda de manhã cedinho, meu carro estará lá para fazer o Câmbio !!! Caracas, me ferrei nesse final de semana. Vou pedir pelo amor de Deus, para o Michel me dar notícias boas a respeito do meu Xsara.
Thiago, meu carro parou, parecido com o seu xsara aut. 2000. só anda na ré. ponho no drive e eh como se estivesse em Neutro. o seu era problema de transmissao tbm? ficou em quanto?
Então meu amigo, hoje pego o carro com o Michel pois vou viajar, já será um bom teste para o câmbio, foi sim o câmbio, problema em um cabo que fica preso lá e acabou estourando a presilha que o mantinha preso e tal, aí não tinha mais como passar as marchas, inclusive isso acabou ferrando o volante do motor quando estourou esse cabo, trincou o volante. mas enfim, agora já está sendo tudo resolvido.

Desculpe não dar mais detalhes a respeito porque eu não conheço tanto de mecânica. Com relação ao valor ainda não sei exatamente, mas acho que vai ficar em torno de uns R$ 4000,00.

Cara, até o momento o Michel foi 100% com o trabalho, super honesto e dedicado. Recomendo o trabalho dele.

Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptySex 13 Set 2013 - 13:34

É Thiago...eu ví a trinca no volante do motor.......o problema é achar essa peça...ou vai ter jeito de fazer uma solda?
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptySáb 14 Set 2013 - 13:45

Então Tirreno, o Michel já encontrou a peça para o carro, trocou e tudo mais, mas ainda não esta pronto, na hora de montar tudo o Michel viu que ele estava dando uns trancos estranhos, abriu novamente o cambio e detectou que tinha entrado uma malhinha no corpo de válvulas e danificou a peça, enfim, ele acabou tendo que postergar a entrega. Sem problemas, confio nele e sei que o serviço sairá em perfeito estado.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo EmptyDom 27 Out 2013 - 8:55

Cara, preciso fazer uma revisão geral no meu, com certeza vou levar para essa oficina e ver o que acontece, claro que depois q eu conseguir faze-lo funcionar. Até agora gastei 400 dilmas e nada dele ligar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficina especializada em PSA em São paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Oficina especializada em PSA em São paulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina especializada em PSA em São paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina Especializada em Brasilia. Tem???
» OFICINA ESPECIALIZADA NA BAIXADA SANTISTA - SP
» Oficina especializada em Praia Grande-SP!
» Oficina Especializada ou autorizada Citroen
» Oficina especializada Du Lion - Santo Amaro/SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: