Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Oficina especializada em PSA em São paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Oficina especializada em PSA em São paulo   Qui 1 Ago 2013 - 18:23

Bem-vindo à Oficina Automobilística SJT Pallace.

Trabalhamos com todas as marcas de veículos, Tendo mais de 15 anos de experiência em marcas francesas.

Nossos Serviços:

Suspensão Hidrativa ( C5 / Xantia)

Injeção Eletrônica Multiplexada

Motor

Câmbio Manual / Automático

Sistema de Freios com ou sem ABS

AirBag

Codificação de Chave (Peugeot / Citroen)

Revisão Geral do Veículo

Correia Dentada

Suspensão

Nossa loja oferece reparo de carros. Se você tem algum projeto para o seu carro, nós podemos ajudá-lo a torná-lo realidade e por um preço acessível. Nós também oferecemos serviço de reboque 24 horas que permite-lhe rebocar o seu veículo mesmo fora de nosso horário de expediente.

Para muitos o carro é como um membro da família. Tendo isto em mente nossa equipe sempre toma muito cuidado com os serviços que lhes são requisitados e se orgulha do resultado do seu trabalho. Nós temos anos de experiência trabalhando no reparo e na pintura de alta qualidade para seu carro, e estamos ansiosos para empregar nossa experiência na satisfação dos seus desejos.

Tenha certeza de que nas mãos de nossa equipe o seu carro voltará com segurança e rapidez às pistas para brilhar e encantar a todos que o vejam.

Rua Fernandes Portaalegre, 171 - Vila Matilde -  São Paulo. Telefone: 2521-5314 / 7002-0360 / 96710-9588. Se você preferir pode também michelkleberdasilva@hotmail.com.

Leia mais: http://oficinasjtpallace.webnode.com/

Essa oficina merece ser a oficina oficial do clube do xsara em!!!!

Promoção para troca de correia dentada + polia + tensor + Bomba D'agua +correia poly-v apenas R$250,00

Última edição por peo21 em Qui 1 Ago 2013 - 18:54, editado 1 vez(es)
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Qui 1 Ago 2013 - 18:51

Gostei da apresentação; muito bom;

abs;

peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Qui 1 Ago 2013 - 18:56

Valeu edsonlago e fique a vontade que a oficina esta de portas abertas é a oficina especializada PSA com serviço de qualidade e com preço justo não tem oficina com preço igual aqui em são paulo.
deevicius
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Sab 3 Ago 2013 - 14:45

Bom saber. Vou dar um pulo ai na terça-feira. O carro parece que está com o ponto desregulado. Tem scanner aí tbm?
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Sab 3 Ago 2013 - 14:59

Sim sim te Scanner a laudo passado na hora, pode vir que não vai se arrepender otima mesmo.
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Sab 3 Ago 2013 - 15:05

Galera to conversando com o pessoal da oficina Sjt Pallace e eles falaram assim para agente do grupo marca um encontro do clube lá falaram que estão de portas abertas para agente do clube e que la eles passam scanner e passa o laudo para gente sem custo algum tudo isso gratuitamente , essa oficina sim merecer a oficina oficial do clube do xsara em galera , vamos marca um encontro la e ver o dia vai ser bem legal em!
thiago.cecilio
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Dom 4 Ago 2013 - 15:01

Segunda de manhã cedinho, meu carro estará lá para fazer o Câmbio !!! Caracas, me ferrei nesse final de semana. Vou pedir pelo amor de Deus, para o Michel me dar notícias boas a respeito do meu Xsara.
mfdias72
Membro
Membro

MensagemAssunto: duvida   Qui 12 Set 2013 - 16:11

thiago.cecilio escreveu:
Segunda de manhã cedinho, meu carro estará lá para fazer o Câmbio !!! Caracas, me ferrei nesse final de semana. Vou pedir pelo amor de Deus, para o Michel me dar notícias boas a respeito do meu Xsara.
Thiago, meu carro parou, parecido com o seu xsara aut. 2000. só anda na ré. ponho no drive e eh como se estivesse em Neutro. o seu era problema de transmissao tbm? ficou em quanto?

TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Qui 12 Set 2013 - 18:48

Fui semana passada lá conhecer o Michel. Gente boa pacas. Ví o carro do Thiago sem o câmbio . Como toda oficina de psa ligue ates e agende a visita...pois sempre tem mto serviço
thiago.cecilio
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Sex 13 Set 2013 - 11:08

mfdias72 escreveu:
thiago.cecilio escreveu:
Thiago, meu carro parou, parecido com o seu xsara aut. 2000. só anda na ré. ponho no drive e eh como se estivesse em Neutro. o seu era problema de transmissao tbm? ficou em quanto?
Então meu amigo, hoje pego o carro com o Michel pois vou viajar, já será um bom teste para o câmbio, foi sim o câmbio, problema em um cabo que fica preso lá e acabou estourando a presilha que o mantinha preso e tal, aí não tinha mais como passar as marchas, inclusive isso acabou ferrando o volante do motor quando estourou esse cabo, trincou o volante. mas enfim, agora já está sendo tudo resolvido.

Desculpe não dar mais detalhes a respeito porque eu não conheço tanto de mecânica. Com relação ao valor ainda não sei exatamente, mas acho que vai ficar em torno de uns R$ 4000,00.

Cara, até o momento o Michel foi 100% com o trabalho, super honesto e dedicado. Recomendo o trabalho dele.

Valeu...
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Sex 13 Set 2013 - 13:34

É Thiago...eu ví a trinca no volante do motor.......o problema é achar essa peça...ou vai ter jeito de fazer uma solda?
thiago.cecilio
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Sab 14 Set 2013 - 13:45

Então Tirreno, o Michel já encontrou a peça para o carro, trocou e tudo mais, mas ainda não esta pronto, na hora de montar tudo o Michel viu que ele estava dando uns trancos estranhos, abriu novamente o cambio e detectou que tinha entrado uma malhinha no corpo de válvulas e danificou a peça, enfim, ele acabou tendo que postergar a entrega. Sem problemas, confio nele e sei que o serviço sairá em perfeito estado.
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Dom 27 Out 2013 - 8:55

Cara, preciso fazer uma revisão geral no meu, com certeza vou levar para essa oficina e ver o que acontece, claro que depois q eu conseguir faze-lo funcionar. Até agora gastei 400 dilmas e nada dele ligar Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em PSA em São paulo   Hoje à(s) 1:49

Oficina especializada em PSA em São paulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Procuro Oficina Especializada Chery em São Paulo - Capital
» Oficina Especializada em Brasilia. Tem???
» (Capital-Todos modelos): Oficina especializada em instrumentos de painel
» Procuro oficina especializada Chery em São Bernardo do Campo - SP
» OFICINA ESPECIALIZADA NA BAIXADA SANTISTA - SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: