Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia de para-choque

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcos_barker
Usuario
Usuario




Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 13:00

Desde que comprei o carro ele tem um desencaixe no para-choque do lado do carona, essa semana levei para fazer um orçamento (fazer um cata cata e pintar o carro) porem observamos que de um lado não tem essa guia que prende as presilhas. Para evitar gambiarras e serviço ruim eu queria essas guias.
Saberiam me informar o codigo e se existe para vender?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 13:33

Se achar arruma 2 pra mim também... infelizmente o meu ta na gambiarra...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 13:36

Hehehe, no Ebay eu achei a peça original por $10,00 , mas tem que negociar o envio. Se eu não achar em ferro velho vou ver esse ai:



Guia de para-choque $(KGrHqRHJE0FB5SHlJU7BQp37F2ZWw~~60_57
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 13:39

ebay é o paraíso...rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 13:42

Eu mandei uma pergunta sobre o frete, se não coisa de $50,00 vale a pena rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 13:56

Ai é que fica a dúvida... tu vai na concessionária é 45 dias pra chegar a peça, tu compra nos EUA, China, Europa chega em 20 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 14:08

Pois é, você ja viu se tem na concessionária? Tentei explicar por telefone o que queria mas o cara não entendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 14:11

na concessionária só levando a peça, o carro, a foto e o código.. tudo junto... e ainda corre o risco de não saberem o que é...
ainda não vi na CC, estou procurando as coisas que tem pra trocar, pra poder começar a pintura...

Tu achou com que nome na ebay?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 14:15

Estou fazendo a mesma coisa, estou procurando esses detalhes. Na semana que vem sera trocado bandejas completas, ponteiras, bieletas, coxim da caixa, buchas da barra...
Tambem estou negociando as rodas Vesuve para colocar pneus 0km, depois disso levar para funilaria e pintura.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 14:16

Na verdade eu nem sei se o cara da lanternagem conseguiria fazer alguma gambiarra para manter o para choque alinhado
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 14:50

galera preciso tambem desta peça, se alguem comprar e vier certinho me avisem por favor!

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 15:02

cód. da peça.

Guia de para-choque I38

Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptySeg 26 Ago 2013 - 15:09

44 reais cada lado na CC
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptyTer 27 Ago 2013 - 13:02

Marcos, ai em Petrópolis é R$ 36,90 na CC, o Thiago do setor de peças falou que sábado dia 31/08 estará fazendo pedidos pra citroen e depois de 7 dias chega as peças pra ele.... se vc quiser comprar para você, poderia encomendar pra mim também, eu te passo o dinheiro e depois tu me manda por correios... já que aqui em Angra não tem Citroen tem que dá outros pulos... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptyTer 27 Ago 2013 - 14:03

Beleza, você vai comprar os dois lados? Eu estou na duvida se compro so o que esta faltando.

Vamos ver ai se mas auguem quer, talvez o Juliano.

Agora fiquei com uma duvida, vendo o esquema acima percebi que meu carro quando tirei o parachoque
vi direto o peito de aço, não vi essa peça grande entre o parachoque e o peito de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptyTer 27 Ago 2013 - 14:36

quero os dois lados sim... e se puder comprar lá e me enviar, me passa os dados da sua conta que te mando o dinheiro das peças e do sedex...

E aquela peça entre o parachoque e a alma do parachoque ai do esquema é a grade que fica no próprio para choque...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque EmptyTer 27 Ago 2013 - 14:41

[img]Guia de para-choque P4gk [/img]

Me refiro a esta peça, risco vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia de para-choque Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de para-choque   Guia de para-choque Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de para-choque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia para-choque.
» Guia(Lista) de Fusíveis
» Pintura para choque
» Guia da valvula de eScap
» tbi para 1.8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: