Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia da valvula de eScap

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
digobh
Membro
Membro




Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap EmptyQua 21 Set 2011 - 18:41

Boa noite amigos, estou com o cabeçote do meu Xsara 1.816V 99/00 na retifica, pessoal da retifica falo que é neccessario a troca da guia da valvula do escap, so que nao consigo achar essa peça... voces podem me dar uma dica??
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap EmptyQua 21 Set 2011 - 21:56

eu mandava eles se virarem.. e aliás, manda em um local BOM pra fazer a retifica.... e se for BOM.. eles tem tudo isso ai!

qlquer coisa.. passa na citroen ou na peugeot!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap EmptyQui 22 Set 2011 - 22:24

Eles não são obrigados a ter todas as peças;


é capaz que eu até tenha isso ai por aki... pena q vc ta longe...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap EmptySex 23 Set 2011 - 4:16

quem fez o meu tinha tudo! Smile


asdkaspodksapdkaspdok
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap EmptySeg 26 Set 2011 - 10:22

guia de válvula só vai achar em CC.
Ir para o topo Ir para baixo
digobh
Membro
Membro




Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap EmptyTer 27 Set 2011 - 21:02

achei uma valvula parecida e mandei o torneiro fazer encima dela. O carro estava fumando muito. funcionei o carro hj mas acho q nao zero nao, ainda fumando um pouco, e outra coisa o carro ate 2 mil rpm esta meio fraco.... to desanimando com este carro já... abraço e obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap EmptyTer 27 Set 2011 - 21:05

sinceramente a questao nao é desanimando, mas mandar fazer uma valvula no torneiro.... é de desanimar o carro hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
digobh
Membro
Membro




Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap EmptyQua 28 Set 2011 - 6:39

aqui nao acha a guia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia da valvula de eScap Empty
MensagemAssunto: Re: Guia da valvula de eScap   Guia da valvula de eScap Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia da valvula de eScap
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Valvulas Adm e Escap xsara Vts xu10j4rs
» Valvula TBI
» Flange da válvula termostática
» Válvula termostática
» Será que é Válvula???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: