Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedal da embreagem pesado.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
furtado244
Membro
Membro




Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyTer 10 Set 2013 - 15:11

Olá galera.
Meu Xsara tem o pedal da embreagem pesado, gostaria de saber se o de vocês é assim também, porque estou desconfiado que o antigo dono deve ter colocado um outro cabo de embreagem lá, não original.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyTer 10 Set 2013 - 16:27

o meu estava assim também, fui ao mecanico e a embreagem estava ruim, troquei e agora esta uma pluma!
Ir para o topo Ir para baixo
furtado244
Membro
Membro




Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyTer 10 Set 2013 - 16:41

Quanto gastou, mais ou menos?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyTer 10 Set 2013 - 20:59

embreagens de xsara são LEVISSSSSIMAS!
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyQua 11 Set 2013 - 8:24

furtado244, gastei 645 no jogo de embreagem marca LUK, e mais 250 de mão de obra, tem que descer o cambio, comprei pela net a embreagem, comprei na jocar! falou!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyQua 11 Set 2013 - 10:45

A minha está dura! Não sei do antigo dono, mais o carro tem 64Km... será que pode ser o cabo, ou deve ser mesmo a embreagem?
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyQua 11 Set 2013 - 13:43

luiz_prado, a minha estava assim dura, tive que trocar!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyQua 11 Set 2013 - 16:31

Cabo ou a embreagem? rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyQua 11 Set 2013 - 19:46

embreagem!
Ir para o topo Ir para baixo
furtado244
Membro
Membro




Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyQua 11 Set 2013 - 22:35

Então vou ter que andar com a embreagem dura durante mais um tempo rs.
Obrigado marciocopa.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyQui 12 Set 2013 - 10:02

furtado244 tb!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. EmptyDom 22 Set 2013 - 14:40

Tudo bem Furtado? Vc leu as regras? Não né... não se apresentou... já foi direto postando duvidas na oficina...
Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedal da embreagem pesado. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem pesado.   Pedal da embreagem pesado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedal da embreagem pesado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedal da embreagem desarmando
» Vibração no pedal da embreagem...
» Pedal embreagem duro
» pedal da embreagem afundou
» Pedal da embreagem baixo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: