Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcelo Santa Fé
Membro
Membro




ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO    ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  EmptyQui 14 Nov 2013 - 21:21

Galera, como disse anteriormente, sou Novato, mas senti um clima frio por aqui qdo o assunto é encontros... pois ao que entendi a maioria não comparece ou até por isso já desanimados.
Bom, espero que alguém poste por aqui e comente o meu equívoco (que na verdade torço por isso) e se empolgue em marcarmos algum encontro, já que no último post sobre o assunto ninguém me respodeu.

Grande abraço à todos e aguardo comentários !

(Em breve fotos do meu carango)
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO    ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  EmptyQui 21 Nov 2013 - 17:30

Eu adoraria participar de um encontro desses. Se marcassem nesse fim de ano minha presença seria garantida
Ir para o topo Ir para baixo
Sevenwolff
Membro
Membro
Sevenwolff



ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO    ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  EmptySex 22 Nov 2013 - 7:59

Estou só esperando alguém marcar, pois já pedi mas até agora nada, nada, nadaaa, naaaadaaaaaaaa.Crying or Very sad 
Aguardo data, horário e local. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sevenwolff
Membro
Membro
Sevenwolff



ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO    ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  EmptyQui 3 Jul 2014 - 9:54

Uma boa opção do pessoal do Rio de Janeiro para fazer-mos nosso encontro já fui 2x e são vários carros.
Tem uns 3 a 4 citroens que sempre vão, entre ele xsaras e C5, Vamos lá pessoal!
Vai ser no dia 27 de Julho2014 no Engenhão das 9:30H às 16:30.
Hots, Clássicos, Modificados, Motos e Bikes antigas.
Vamos fazer nosso primeiro encontro de 2014.
Qualquer coisa entre no face e procure Barbudo Rodas E Adaptações, é ele que faz esses encontros, dê uma olhadinha nas fotos.
Espero todos XSARIANOS ´lá.
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO    ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO RJ/2013 - NOVATO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?
» Sou novato!
» Apresentação
» Apresentação! Novato!
» Novato - duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: