Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro Motor trava eletrica moto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto EmptySáb 30 Nov 2013 - 19:44

Pessoal,

Compro o motorzinho da trava eletrica do lado do motorista. Quem tiver aqueles pininhos da tampa traseira que segura o tampão eu tb quero. rs

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto EmptySeg 23 Dez 2013 - 7:44

tenho a trava eletrica sim e tambem as travinhas que sustentam o tampão quando abre a mala.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto EmptySeg 30 Dez 2013 - 17:58

Cara, já arrumei a trava eletrica, mas se ainda tiver as travinhas eu queroo.. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto EmptySeg 30 Dez 2013 - 18:30

Fala Walter vou qrer q vc indique a pessoa q arrumou sua trava qto ele cobrou
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto EmptySeg 30 Dez 2013 - 18:41

Então tem uma historinha antes... rsrsrs
Levei pra uma loja aqui perto de casa de som automotivo. O cara disse que era 60 conto para tirar ai blz, mandei tirar e fui atras da peça, achei em um desmanche em sbc mesmo 150 mango a peça. Pedi para o cara colocar de volta e ele me cobrou mais 60 conto... Ai eu disse,oi não era 60 Question  Ele disse pois é 60 para tirar a peça + 60 para montar a nova.  Shocked  Mad 
Enfim ficou 150 de desmanche, porem, peça original + 120 de mao de obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto EmptySeg 30 Dez 2013 - 18:48

Se ta loco a trava nova cuta 230 ou 270 naum me recordo kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto EmptySeg 30 Dez 2013 - 18:54

É mas não encontrei mais barato que isso no desmanche. Mas o que fodeo mesmo foi a pegadinha do malandro... hahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto EmptySeg 30 Dez 2013 - 19:04

kkkkk só quis te alertar pelo fato de antes pesquisar um pouco tb na cc, q nem a junta do cabeçote os caras tudo me cobrando 130 , 140 fui na peugeot e paguei 106 na original .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Motor trava eletrica moto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Motor trava eletrica moto   Compro Motor trava eletrica moto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Motor trava eletrica moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trava das portas
» Trava Elétrica
» Trava elétrica
» Aproveitem to queimando as peças pra vender N6
» Problema Trava eletrica N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: