Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Help Faróis Fracos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySex 27 Dez 2013 - 15:47

Bom galera, eu to com meu Xsara n6 1999, quando dirijo a noite percebo nitidamente que meus faróis baixos são fracos, como estou sem farol de milha, sinto muita dificuldade em enxergar a noite, já troquei os fuziveis correspondentes, já troquei as lâmpadas pelas mesmas do fabricante. Agora não sei o que faço para fazer com que os faróis fiquem mais fortes. Alguém ajuda? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySex 27 Dez 2013 - 17:57

os faróis dos N6 são realmente muito fracos.... veja se as lentes não estão muito danificadas....
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySex 27 Dez 2013 - 21:09

É coisa do farol mesmo como o GNW disse..n6 é muito fraco. Nem pense em colocar xenon neles que vai ser pior , pois a luz não terá foco algum
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySex 27 Dez 2013 - 21:29

valeu galera, mas será que tem alguma solução alternativa? abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySex 27 Dez 2013 - 21:38

Se tiver bem amarelado , vc pode polir..mas esse farol nunca iluminou muito ....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySex 27 Dez 2013 - 22:14

eu uso xenon... mil vezes melhor....

tirei o copinho da frente da lampada e botei um xenon 4300 35w



nada ilumina tanto....
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySex 27 Dez 2013 - 22:20

Então o segredo de usar o xenon nos farois do n6 é tirar esse copinho. Pq se deixar fica muito ruim. O povo usava aqui em sp e era horrivel..era luz para todo lado ,mas sem foco
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySáb 28 Dez 2013 - 13:30

eu resolvi da seguinte forma...
como meus farois já estavam no bico do corvo, eu troquei pelos farois esportivos além de ficar com um visual muito bom resolvi o problema de farol fraco e nem precisei de xenon coloquei h1 super branca da osram, pra quem quiser, dá uma no link.
http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1111-farol_projector_angel_citroen_xsara_9700__black

única modificação que fiz foi desligar os três leds laterais pra não ficar muita coisa iluminada.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySáb 28 Dez 2013 - 16:43

Ahhhh projetores é outra coisa. Fica bom demais..eu tb uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  EmptySáb 28 Dez 2013 - 17:52

eu tinha instalado xenon nos milhas, uma adaptação monstra mas salvou a pele!

por ser proibido só ligava os milhas na hora do veneno!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Help Faróis Fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Help Faróis Fracos    Help Faróis Fracos  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Help Faróis Fracos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faróis do N7
» Farois Projetores
» Moda led em faróis
» Faróis da xsara picasso
» Dúvida na regulagem de faróis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: