Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moda led em faróis

Ir para baixo 
+15
Edgar10
valterdarocha_jr
barthel
rafael_poa
rjrafael
maxx
beat
er1t0n
Artur_Fantin
Tato SP
Dastan
grognr
Fuzatto
gnw
faelfelix
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 10:44

galera alguém aí já pensou em colocar uns filetes de led na frente do xsara N6? sei lá, no farol, farol de milha...algum lugar ali...acho massa demais esses carros da AUDI e outros com esses filet no farol. Ontem vi um A1 e é muito show...chego a gostar mais que os historicos angels eyes da BMW

no N6 talvez não fique legal pela lente do farol não ser lisa, mas sei lá, as vezes colocando em algum lugar ali do lado de fora mesmo...

alguém já pensou nisso? será que fica legal?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 10:47

sinceramente axo q ficaria xuning...

todos ja pensaram nisso.. duvido quem nunca tenha imaginado a possibilidade aopsdkopasdkpasod



aqueles leds sao realmente demais! mas axo q nos carros que SAO assim... todos sabem que o xsara nao tem e quem olhar vai dizer "ó ali um fã de audi pobre que nao tem dinheiro pra comprar um audi e fez led no farol pra se sentir"

entao.. seilá.. axo q nao tem nada a ver.. até por que andamos de xsara neh.. e nao de A3...


mas que é realmente demais aqueles leds... isso nao tem discussao! Smile

fica ai minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 11:11

também acho que não ficaria bom... coloca faróis tipo altezza e angel eyes... acho que ficaria menos feio...
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 11:18

também acho que não ficaria bom... coloca faróis tipo altezza e angel eyes... acho que ficaria menos feio...

2x



Os leds eu acho mto horroroso..

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 11:20

é como o GNW disse... nos carros que já vem com os leds... os Audi da vida... são da hora...
mas acho que adaptado não ficaria bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 12:17

grognr escreveu:
também acho que não ficaria bom... coloca faróis tipo altezza e angel eyes... acho que ficaria menos feio...

2x



Os leds eu acho mto horroroso..


3x

eu acho q um bom farol altezza com angel BRANCO ficaria ótimo já ..

e DESDE QUE SEJA FEITO COM BOM GOSTO, no máximo usaria o filete de LEDS BRANCOS nos milhas .. mas tem q testar muito bem como vai ficar .. senão faz o efeito XUNINGMANIA



Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 12:34

já tive em um outro xsara esses angel eyes...na epoca curti mas hoje não curto mais não...
mas não vou colocar não...era mais para saber a opnião da galera...tb acho que deve ficar meio xuning mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 12:59

Pois é galera mais um que confessa que fica lindo nos Audis, mas nos outros carros fica Xunning, já Vectra B, Ka, Celta com esses filetes de led e de boa fica ridiculo! KKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 30 Ago 2011 - 13:08

Cara... detesto xuning... sou muito mais o DUB..... rodão... e atropelando formigas...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyQua 31 Ago 2011 - 11:54

Ahahaha eu queria colocar esse filete porém voltado pra dentro de um jeito que ninguém veja, apenas com o propósito de o meia-luz ficar forte pra kct, pq não sei o de vcs mas a minha lanterna só no pingo é mto mto fraca!
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyQua 31 Ago 2011 - 12:11

Artur se for para deixar o meio luz mais forte, coloque leds no lugar de pingo. Tem leds com até 9 pontos de iluminação, comprei para o meu e chegando posto fotos aqui para a galera ter noção de como ficou.

Mas da uma olhada nesse vendedor do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191254686-lampada-pingo-led-5-x-5w-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyQua 31 Ago 2011 - 12:40

Ahhh ai sim heein! nunca tinha visto desse de vários, pq o meu é de led porém são 3 direcionados só para frentes, ou seja o negocio é meio de portugues pq a luz acaba não batendo na parte metálica do farol e o farol tbm não é liso o que acaba atrapalhando mais ainda, mas esse ai deve ficar show mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
beat
Membro
Membro




Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyQua 31 Ago 2011 - 15:36

e ai galera, aproveitando o topic movimentado!

eu acho que nao ficaria legal nao...


porem eu achei pra vender uma lanterna traseira pro xsara com LED, muito bonita, eu realmente gostei.

Link: http://www.tuningparts.com.br/Lanterna-Traseira-Altezza-Xsara-Vermelha-com-Led,5029,14.html

mais nao sei tambem se serve no meu xsara.

acho que ele é N7, ele é um Xsara GLX 1.6i 2 portas 2002/2003
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyQua 31 Ago 2011 - 17:25

Serve sim, lanternas sao todas iguais na fixação e conexão em qualquer Xsara, so muda a cor externa da lente de ré, fumê(n6) e vermelha(N7)
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyTer 6 Set 2011 - 21:03

Deixa o carro original , isso sim é legal.

Outro dia vi uma Caipirativa com essa merda , dei risada na cara do fulano, e digo que não fui o único.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyQua 7 Set 2011 - 11:25

beat escreveu:
e ai galera, aproveitando o topic movimentado!

eu acho que nao ficaria legal nao...


porem eu achei pra vender uma lanterna traseira pro xsara com LED, muito bonita, eu realmente gostei.

Link: http://www.tuningparts.com.br/Lanterna-Traseira-Altezza-Xsara-Vermelha-com-Led,5029,14.html

mais nao sei tambem se serve no meu xsara.

acho que ele é N7, ele é um Xsara GLX 1.6i 2 portas 2002/2003


Acho bonito mas não teria coragem de colocar não....sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptyQui 8 Set 2011 - 12:49

eu não teria coragem $$$$
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptySex 9 Set 2011 - 14:41

Deixa o carro ori que é afude!
led deixa pros audi a4 moderno
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptySex 9 Set 2011 - 14:51

é isso ai... deixa eles com led... e nóis colando na bunda deles com normalzinho mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptySex 9 Set 2011 - 14:53

Isso ai!! A gente tem quase a mesma cavalaria! HAUSHASUD

A4 tem 183cv


Deve da um suador nos vts
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptySex 9 Set 2011 - 14:54

Eu chego.....rss
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptySex 9 Set 2011 - 14:57

fuzatto escreveu:
Eu chego.....rss

Só creio vendo....

:>

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptySex 9 Set 2011 - 14:58

se realmente estivar com a cavalaria declarada pelo dono anterior... eu é q do suador no A4....
Alias... eu e o antigo dono demos umas aceleradas nele essa semana... e não tem A4 q pega ele não...


Última edição por fuzatto em Sex 9 Set 2011 - 15:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptySex 9 Set 2011 - 15:00

fuzatto escreveu:
se realmente estivar com a cavalaria declarada pelo dono anterior... eu é q do suador no A4

HAHAH Poise.

Tem que meter num dino bacana e ver.

To curioso pra ver quanto ta dando o meu!

ta com Filtro e cano 2.5 apenas.

Mais pra frente vo mete no dino assim e vo altera umas coisinhas e dino denovo.

Pra ver a diferença
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis EmptySex 9 Set 2011 - 15:06

mês que vem vai rolar um dinoday aqui em sampa... ai vamos ver... tb quero saber se ta com os 197 pocotós mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moda led em faróis Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moda led em faróis
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faróis do N7
» Farois Projetores
» Iluminação com farois projetores
» farois esportivo xsara
» Farois Projetores (esportivos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: