Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema farol baixo

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptyDom 5 Jan 2014 - 5:03

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia,

Procurei topicos relacionados e não achei, se jah existir me desculpe.

Pessoal ontem começou o seguinte, quando eu ligo a lanterna na chave seta a luz indicativa do painel de farol baixo começa a piscar e a luz interna do carro quando vc abre a porta não acende, soh depois de por a chave no contato ela acende, mas os farois acende normal...

Alguem pode me dar uma ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptySex 10 Jan 2014 - 12:59

Blz agora só ficar de olho , q Deus te abençoe e naum dê mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptySex 10 Jan 2014 - 17:39

Na base da reza braba!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptySáb 11 Jan 2014 - 19:59

Cara tinha soh teia de aranha, mas o problema do farol continua, quando ligo a lanterna ela acende junto o farol baixo,ai a luz indicativa do farol baixo fica piscando no painel.
Alguem ja viu esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptySáb 11 Jan 2014 - 20:44

Então só pode ser com2000
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptySáb 11 Jan 2014 - 21:29

pode mesmo ser a com2000... mas só trocando p testar... mas eu insistiria na bsi... tentar outra p testar... mas isso n é simples
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptySáb 11 Jan 2014 - 21:29

pode mesmo ser a com2000... mas só trocando p testar... mas eu insistiria na bsi... tentar outra p testar... mas isso n é simples
Ir para o topo Ir para baixo
JOAOMATTOSO
Membro
Membro




Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptyQua 3 Set 2014 - 23:25

Boa Noite.
De um tempo pra cá venho notado que os farois baixos estavam desligando sozinhos, e eu tinha que desligar e ligar . Hoje aconteceu a mesma coisa, fui sair de casa e estava com mal contato, até que estabilizou. Mas agora eles não querem apagar mais. Ja até desliguei a bateria, mas não têm jeito.
Preciso de uma orientação.

Grato à todos
Ir para o topo Ir para baixo
JOAOMATTOSO
Membro
Membro




Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptyQua 3 Set 2014 - 23:26

Boa Noite.
De um tempo pra cá venho notado que os farois baixos estavam desligando sozinhos, e eu tinha que desligar e ligar . Hoje aconteceu a mesma coisa, fui sair de casa e estava com mal contato, até que estabilizou. Mas agora eles não querem apagar mais. Ja até desliguei a bateria, mas não têm jeito.
Preciso de uma orientação.

Grato à todos
Ir para o topo Ir para baixo
JOAOMATTOSO
Membro
Membro




Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Farol Baixo não desliga   Problema farol baixo - Página 2 EmptyQua 3 Set 2014 - 23:26

Boa Noite.
De um tempo pra cá venho notado que os farois baixos estavam desligando sozinhos, e eu tinha que desligar e ligar . Hoje aconteceu a mesma coisa, fui sair de casa e estava com mal contato, até que estabilizou. Mas agora eles não querem apagar mais. Ja até desliguei a bateria, mas não têm jeito.
Preciso de uma orientação.

Grato à todos
Ir para o topo Ir para baixo
atilasilva
Membro
Membro




Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 EmptySex 5 Set 2014 - 16:36

A bateria tem mais de 2 anos? Verifique os conectores da bateria, limpe com limpa contato e aperte bem. A bateria não precisa estar muito velha para começar a "bagunçar" com a BSI.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema farol baixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema farol baixo   Problema farol baixo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema farol baixo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» farol baixo nao acende
» Luz de indicação do Farol baixo não acende
» Picasso - Farol baixo não acende
» Qual lâmpada do farol baixo - neblina.
» [Problema no Farol]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: