Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySex 20 Ago 2010 - 8:50

Prezados, tenho uma mangueira dupla do ar-quente do Xsara N6 original e nova!!!!! Estou vendendo porque comprei erradamente e não consegui troca-la. Preço na Citroën Niterói R$ 234,00 - Vendida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Sabiann em Seg 10 Out 2011 - 19:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptyQui 26 Ago 2010 - 14:25

Será que alguém precisa dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptyQui 26 Ago 2010 - 20:40

Sabiann, precisar muitos precisam, só que as vezes a distância não compensa, por causa do valor de frete e etc...

Eu mesmo tenho interesse, mas pagar frete pra SAMPA + o valor que está pedindo fica quase o preço do que ir buscar na Citro aqui em SP.

Se der uma melhorada nesses valores, acredito que consiga vender mais facilmente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptyQua 1 Set 2010 - 13:19

O "grande" problema Tato é que eu vou perder muito se baixar mais o preço. Além disso a mangueira está zerada, na embalagem. Vc faz idéia de mais ou menos quanto seria o frete para SP deste produto?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptyQua 1 Set 2010 - 23:30

Entendo o seu lado Sabiann, mas é complicado sim o custo do frete imagino que não seja baixo por causa do tamanho e peso da peça. Infelizmente não faço idéia de valores.

Tente anunciar ai pra galera do Rio quem sabe não fique mais fácil pra vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptyQui 2 Dez 2010 - 10:26

Ainda está vendendo essa peça, amigo?

Sou do Rio de Janeiro e podemos negociar.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySex 3 Dez 2010 - 21:12

Eduardo Albuquerqu escreveu:
Ainda está vendendo essa peça, amigo?

Sou do Rio de Janeiro e podemos negociar.

abs

Por incrível que pareça, ainda estou com ela sim. Pode me ligar para conversar-mos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySex 21 Jan 2011 - 15:12

Cara, desculpa. Esqueci que tinha perguntado aqui nesse tópico.

Ainda está vendendo?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySáb 22 Jan 2011 - 6:24

que mangueira seria essa? tem foto?
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 6:18

É a mangueira q todo Xsara estraga.. rs

sai do bloco do motor para gerar ar quente para dentro do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 10:54

Eduardo, ainda estou com ela sim. Se você estiver interessado entre em contato, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 11:03

se der para pagar em 2 parcelar eu fico com ela.!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 11:57

RJ Rafael, de onde você é? 2x? Se eu fizer um pequeno desconto, paga à vista?
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 12:10

sou do RJ, kkk Zona Norte.

Não sei se vou ficar, to querendo montar um som agora. Aqui no RJ essa mangueira não faz tanta diferença, só qndo chove e não tem AR, como o meu, que ta sem gas.

Vamos ver se alguém compra, senão mais pra frente eu vejo.
VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 12:23

Blz! Qualquer coisa é só me mandar uma msg ou e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 12:30

Sabiann,

quanto vc faz essa mangueira à vista?

Ela serve mesmo no meu xsara? glx 2 portas, 1.8 16 v 1998.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 12:42

Eduardo, serve sim, pois a motor é o mesmo do meu. Quanto ao preço, R$ 150,00 tá bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 12:44

Tá razoável sim.

De que bairro no Rio voce é?


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 13:04

Niterói. Tenha a certeza de que você não vai encontrar essa mangueira por este preço em lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 13:07

Tranquilo.

Por mim tá fechado. A unica dificuldade é te pagar e receber a peça.

Fico todo enrolado de trabalho.

Mas a gente dá um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 13:28

Eu tenho alguma disponibilidade de tempo, mas se você preferir, podemos marcar para o final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 13:29

Ok então. Eu trabalho no centro de segunda à quinta. vamos nos falando e marcamos assim que for possível. Mas nao vou te enrolar nao. Por mim tá fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 13:32

Ok. Quer anotar meu celular? 9152-8993 ou 8236-0084. Qualquer coisa vc me liga ou mande um e-mail ou msg.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 13:43

anotado. meu e-mail é edubitt@gmail.com Manda o seu. abs
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. EmptySeg 24 Jan 2011 - 13:47

Eduardo Albuquerqu escreveu:
anotado. meu e-mail é edubitt@gmail.com Manda o seu. abs

Meu e-mail é sabiann@ig.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty
MensagemAssunto: Re: (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.   (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mangueira do Ar Quente
» (Vendo ou Troco) Par lampada H3
» mangueira ar quente
» [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6
» mangueira ar quente estorou na conexão de plastico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: