Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Painel pela metade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Painel pela metade   Painel pela metade EmptyQua 29 Jan 2014 - 11:03

Li quase tudo de painel no fórum, study  mas nada parecido com o meu, se acharem passa um link aqui por favor  Embarassed 
É o seguinte: o painel mostra as funções pela metade. Ex: o mostrador do combustível não aparece inteiro o mesmo o da temperatura. A velocidade é mostrada só pelo traço de baixo... o interessante é que algumas funções no alto painel, como a quilometragem por exemplo que também esta pela metade. Mas pela lógica caso fosse problema de iluminação, ela devia estar totalmente apagada...  No Ah, e algumas vezes esta tudo funcionando perfeitamente... será o problema no meu painel mesmo? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade EmptyQua 29 Jan 2014 - 15:12

Tá parecendo problema do painel mesmo Silvio.....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade EmptyQua 29 Jan 2014 - 21:32

Silvio Cesar escreveu:
Li quase tudo de painel no fórum, study  mas nada parecido com o meu, se acharem passa um link aqui por favor  Embarassed 
É o seguinte: o painel mostra as funções pela metade. Ex: o mostrador do combustível não aparece inteiro o mesmo o da temperatura. A velocidade é mostrada só pelo traço de baixo... o interessante é que algumas funções no alto painel, como a quilometragem por exemplo que também esta pela metade. Mas pela lógica caso fosse problema de iluminação, ela devia estar totalmente apagada...  No Ah, e algumas vezes esta tudo funcionando perfeitamente... será o problema no meu painel mesmo? Suspect

Cara.. De acordo com seus relatos, é bem possível que seja problema com a placa do painel mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade EmptyQui 30 Jan 2014 - 4:52

Aiaiai... affraid no scaner aparece ou só trocando mesmo pra ter certeza??? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade EmptyQui 30 Jan 2014 - 7:02

Silvio Cesar escreveu:
Aiaiai... affraid no scaner aparece ou só trocando mesmo pra ter certeza??? confused

Acho que só trocando por outro pra ter certeza. No scanner não acredito que aponte a falha não....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade EmptyQui 30 Jan 2014 - 15:45

Silvio Cesar escreveu:
Aiaiai... affraid no scaner aparece ou só trocando mesmo pra ter certeza??? confused

Também acredito que no scaner não vá apontar este tipo de defeito... Já pensou em ir em alguma casa de painel/velocimento? Acredito que eles possam ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade EmptySex 31 Jan 2014 - 4:22

Bem, na proxima semana eu saio de ferias, aí vou dar uma olhada nos problemas pq vou viajar na semana seguinte... aí vou ver o painel, passar o scaner... fazer o que precisa... por enquanto queria tirar a duvida mesmo do que poderia ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade EmptySex 14 Fev 2014 - 15:58

Olá pessoal, só pra avisar do resultado.
Levei na casa do velocímetro em Curitiba.
Deixei meio dia lá, pq o rapaz deu um banho químico, trocou umas lâmpadas queimadas e re soldou os pinos dos conectores e... não adiantou nada... Crying or Very sad 
Ele nem quis me cobrar pelo serviço.. falou que é provavelmente a malha ou pode ser o cristal... mas aconselhou a trocar mesmo... agora o jeito é procurar um mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade EmptyDom 16 Fev 2014 - 21:28

O meu estava com um buraco no lado da temperatura da água. Comprei um novo no Mercado Livre por 120 reais, troquei em casa mesmo, é muito fácil de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Painel pela metade Empty
MensagemAssunto: Re: Painel pela metade   Painel pela metade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Painel pela metade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» painel nao salvando
» Desmontar o painel e portas, alguém já fez ?
» Cor do Painel
» Luz do [b]ABS[/b] acesa no painel!
» Dúvida no painel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: