Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como alterar o ronco do carro?

Ir para baixo 
+4
Jonathanvts
vitor_mupe
gnw
fabricioxsara
8 participantes
AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptySáb 1 Fev 2014 - 11:47

Galera, vou fazer uma reforma geral na minha sarinha e gostaria de dar uma pitada de veneno em seu ronco, que pra mim está um pouco feminino. Gostaria de um ronco gostoso de ouvir nada exorbitante. Mas não sei o que trocar nem o que fazer? Alguém pode me dar umas dicas?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptySáb 1 Fev 2014 - 21:52

barulho por barulho é só trocar o abafador final dele por um mais reto.... qualquer surdineiro faz...

se quiser ganho de performance, troca o cano todo dele por 2,1/4 e tira o catalisador.. mas se tu não anda acelerando e de pé em baixo por aí, não tem por que fazer isso....


Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptySáb 1 Fev 2014 - 22:34

vixi eu ja to querendo deixar o meu mais silencioso.. rs
em estrada na faixa dos 95~100 km/h o bagulho fica punk
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathanvts
Membro
Membro
Jonathanvts



Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptySeg 3 Fev 2014 - 20:30

Ranca aquele catalizador, e colocar um turbão lá atras.. ai sim hehehe vai acordar no mínimo o bairro todo kkkkkquando tinha um Vts aspro o meu era assim... acordava pelo menos o povo de umas três ruas proximas de casa só de deixar o carro lá fora pra abrir o portão quando chegava do rock... nego ficava louco...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptySeg 3 Fev 2014 - 20:36

minha break caiu a escape bem perto da saída, ta um ronco animal *-* hahahahahaha mas como pego muita estrada, assim que trocar o escape vou colocar só no final! na estrada irrita bastante :\ fica dica!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptyQui 6 Fev 2014 - 12:17

troca o motor! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptyQui 6 Fev 2014 - 12:26

Sei lá, acho que carro não deve fazer barulho, mais sim andar rápido silencioso e confortável! É a minha opinião! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptyDom 9 Fev 2014 - 16:34

concordo luiz. Mas não existe nada mais gostoso do que um ronco suave durante a condução.
Não barulhento mas sim um ronquinho mais macho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptyQua 19 Fev 2014 - 18:23

Fabrício,

Segue a dica:
http://www.nonoiseon.com

Desenvolvido por 2 ex engenheiros da GM.
Vale à pena !

Abs !
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? EmptyDom 9 Mar 2014 - 12:53

rapaziada como havia falado no topico garagem. Troquei minha xsara.
Agora to com uma exclusive 2.0 16v manual. Bom com a sarinha eu tava querendo colocar um ronco mais forte mas não o fiz. Agora com a sarita eu aproveitei que a marmita tava furada e meti um turbão. O bicho ronca bonito se souber pisar. As vezes é meio entediante o barylho ent é so deixar o pe encostado no acelerador que o bichão fica sereno. Quem ouve de fora faz elogios pelo ronco bonito estou bem satisfeito principalmente em alta que o ronco fica lindo. Na sexta passada um chevy 500 tyrbo acelerou forte do meu lado ai não teve jeito tive que corresponder. Sarita deu um banho no chevy turbo.

Porém, agora infelizmente minha sarita ta na retifica graças a uma mangueira que arrebentou na minha viagem p tres corações mg.

To com saudades da minha menina. Doido p ouvir seu ronco de novo. Galera obrigado pelas dicas ae. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como alterar o ronco do carro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como alterar o ronco do carro?   Como alterar o ronco do carro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como alterar o ronco do carro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alterar a centralina
» Como lavar CORRETAMENTE seu carro
» Problema com Cor do carro !
» Esse carro nao me ama!
» Carro falhando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: