Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro falhando

Ir para baixo 
+3
guto
gnw
grognr
7 participantes
AutorMensagem
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Carro falhando  Empty
MensagemAssunto: Carro falhando    Carro falhando  EmptySex 9 Set 2011 - 13:01

Pessoal...

Meu xsara me deixou na mao hoje,

eu ja tinha percebido que quando eu andava com ele e pisava ateh o fundo o carro msmo em movimento começava a falhar.. .tanto eh que nunca consegui passar dos 70 com o carro.. . msmo sendo altomatico isso acontece com tdas as marchas.. se piso ateh o fundo ele reduz mas quando bate o giro nos 3000 ele começas a pipocar e falhar.. .como se fosse acabar a gasolina...

se tiro o pe e vou normal ele vai de boa.. mas se piso fundo ele começa a querer morrer...

pois bem.. hoje aconteceu isso mas o carro chegou ateh a morrer e tive que ir ape p casa.. . pois nao saia do lugar.. . ligava mas ficava engasgando.!>>! e nao saia do lugar.>!>! nao eh cambio podem ter ctz pois msmo em N eu acelerava e nao levantava o giro!>>!



Pelo amor de DEUS OQ ESSA BOMBA TEM??? alguem sabe?!?!


ABSS
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro falhando  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando    Carro falhando  EmptySex 9 Set 2011 - 13:26

eu ia na bobina.. e se for o caso COOOOOOOLOOOOOCAAAAAAA DAAAAAA COOONCEEEEEEECIOOOOOONAAAAAARIAAAAAAAA!


valeu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Carro falhando  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando    Carro falhando  EmptySex 9 Set 2011 - 16:54

bobina ou velas!
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Carro falhando  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando    Carro falhando  EmptySex 9 Set 2011 - 21:53

Fala amigo, peça a um mecanico para medir a pressão da bomba de combustivel e verificar o filtro tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Carro falhando  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando    Carro falhando  EmptySeg 12 Set 2011 - 23:32

chuto primeiro a bobina mesmo .. se as velas estiverem novas ne e instaladas direito

a bomba de gasola era bom ver tb ..

aqui meu carro falha as vezes .. tipo quando faz força em baixa .. da uma embolada e vai

acontece muito subindo ladeira .. suspeito da bomba aqui que esteja sem pressão, já troquei o regulador de pressão dela e não resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Carro falhando  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando    Carro falhando  EmptyTer 13 Set 2011 - 8:15

quanto custa pra trocar a bobina??
pois o meu falha as vezes... na lenta parece que começa a falhar um pistao....
ou entao eu estou acelerando, do nada ele desacelera e falha...
se passar no scanner aponta falha da bobina?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro falhando  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando    Carro falhando  EmptyTer 13 Set 2011 - 8:28

bobina.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro falhando  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando    Carro falhando  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro falhando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro Falhando...
» Carro falhando!
» Duvidas pertinentes de um leigo
» Carro Apagando e falhando
» Carro falhando e morrendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: