Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 relogio conta giros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQua 19 Mar 2014 - 20:28

Galera boa noite....alguem ai sabe como se instala um relogio de conta giros tunning.....queria saber se vale a pena comprar....abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQua 19 Mar 2014 - 21:19

sou muito mais colocar um manômetro de pressão do óleo...
conta giros o carro já tem
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQua 19 Mar 2014 - 21:22

To pensando em colocar umA coluna
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQua 19 Mar 2014 - 22:09

eu tbm estou.. rs
só preciso ver como fazer as ligações do manômetro
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQua 19 Mar 2014 - 22:12

Tu e de q estado?
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 8:04

sp
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 8:35

Cara eu baxei ums manuais de instalação de manometro hallmeter conta giros e outros pelo qe vi num e muito dificil nao...
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 8:46

vitor_mupe escreveu:
eu tbm estou.. rs
só preciso ver como fazer as ligações do manômetro
Sua dúvida é como ligar o manômetro de óleo? Se for e só colocar um T onde vai a cebolinha de óleo.... Uma saída vai para cebolinha e a outra para o manômetro
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 10:53

quero colocar o manômetro elétrico, ai eu só levo o fio pra dentro do carro e não uma mangueira.
Eu sei que o vts tem um sensor de pressão, não sei se é liga/desliga ou ele mede a pressão certinha e não sei se funciona com qualquer relógio..

ta me faltando tempo pra pesquisar e estudar isso tbm, existe um outro tópico que tem esse assunto também.
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 10:57

Eu vo compra um eletrico...e tbm um conta giros....td eletrico sem uso de mangueiras....
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 11:12

vitor_mupe escreveu:
quero colocar o manômetro elétrico, ai eu só levo o fio pra dentro do carro e não uma mangueira.
Eu sei que o vts tem um sensor de pressão, não sei se é liga/desliga ou ele mede a pressão certinha e não sei se funciona com qualquer relógio..

ta me faltando tempo pra pesquisar e estudar isso tbm, existe um outro tópico que tem esse assunto também.

pressão de óleo elétrico nao sabia, quando conseguir posta o esquema ai, fiquei interessado

Ja o conta giro que o "kmskmz" ta querendo é elétrico mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 12:46

http://www.cronomac.com.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=8&Itemid=15

http://forum.205gtidrivers.com/index.php?showtopic=99387
é o sensor roxo que acho que tem nos VTS, se não tiver, pelo menos já tem lugar pra pôr um.. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 13:32

E so usar o sensor qe ja marca pressao de oleo do xsara qe tem no painel usar no marcador.....
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 14:07

no painel ele só marca o nível e a temperatura do óleo.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 15:11

acho que nos exclusives nao tem o sensor mas vou olhar... fiquei curioso, se tiver devo fazer a instalação tambem
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 16:24

Se não tiver é só colocar, no mesmo lugar onde ligaria a mangueira
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 16:27

O meu vts marca pressao de oleo...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 16:42

sério? já vi ZX marcar a pressão.. o meu marca o nível e a temperatura
po então pode ser que esteja mais fácil de instalar essa bagaça ai.. rs
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 16:48

Sim sim e o de um amigo meu q tbm e vts marca tbm
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 17:48

kmskmz escreveu:
Sim sim e o de um amigo meu q tbm e vts marca tbm
não esta confundindo marcador de temperatura do óleo com pressão do óleo?
pelo que sei o vts saiu de fabrica com marcador de temperatura do oleo... um mostrador abaixo do conta giro que marca de 50 a 150cº
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptyQui 20 Mar 2014 - 22:05

Eeee amigo gillindu se ta certo dei uma olhada melhor aki ele so marca nivel msm....so o zx msm qe tem pressao de oleo....
Ir para o topo Ir para baixo
sidnei coutinho da silva
Membro
Membro




relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros EmptySeg 22 Set 2014 - 10:58

Eu comprei e instalei mas falta o sinal do CONTA GIROS ja tentei pelo modulo e nao consegui, alguem sabe como ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





relogio conta giros Empty
MensagemAssunto: Re: relogio conta giros   relogio conta giros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
relogio conta giros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta-giros
» Conta Giros Travado em 360°
» Conta Giros - Xsara Picasso.
» Velocímetro e conta-giros não funcionam
» Velocímetro e Conta Giros Desregulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: