Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aditivo

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Aditivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aditivo   Aditivo - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 16:24

Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos.

Alguem aqui já usou aditivo para o combustivel?

A mais ou menos um ano e meio atras eu fui para São Manuel com meu Xantia e chegando lá o motor começou a falhar. Fui no posto abastecer e comentei com o gerente do posto. Ele me recomentou um aditivo. Eu falei q não acreditava. Ele falou q se não melhorasse depois de uns 5km eu poderia voltar q ele devolveria meu dinheiro.

Paguei 20 reais e coloquei aquele da Bardall vermelho (q limpa os bicos e melhora o sistema de injeção). Sai do posto e uns 500 metros depois o carro era outro. Serio mesmo...

Porem nunca mais usei.
Mas nessa semana, fui para Santos e abasteci num BR q não conhecia (abasteci num BR e coloquei aditivada achando q correria menos risco de ser adulterada). Bem... o carro começou a falhar em rotação constante.

Parei num posto e resolvi pagar para ver novamente. Coloquei o aditivo e o carro melhorou na hora. Coloquei de uma outra marca, porem ele diz q até aumenta a octanagem da gasolina. Ficou show de bola.

Chegando aqui, passei num posto de confiança e enchi o tanque de gasolina aditivada de qualidade. O carro ta um furacão...

O q vcs acham desses aditivos?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Aditivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivo   Aditivo - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010 - 0:23

Tranquilo Leo, é bom que essas coisas aconteçam para que todos nós possamos aprender a contornar a situação sem maiores problemas o importante é que sempre tenhamos esse grau de amizade e respeito entre todos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
leosobrinho
Membro
Membro




Aditivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivo   Aditivo - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010 - 8:24

Cirdan escreveu:
Mas nunca teve problema com a bomba amigo? Ele sai muito sujo?

Eu to querendo fazer no meu carro para limpar a parte de baixo. O cabeçote é 0km mesmo... foi trocado tudo depois do problema com a correia.

Abraços

Na primeira vez que fiz saiu um piche terrivel, mas como eu mandei trocar a bomba dágua e de óleo, tudo bem.

Se o seu carro tem mais de 60 mil km, tome cuidado. Se acha que sua bomba de óleo tá menos que meia vida, troque ela junto.

Agora, faço mais para manter limpo.

Sou meio chato com meu carro, troco tudo por KM, nunca por defeito, assim mantenho ele como novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aditivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivo   Aditivo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aditivo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aditivo Molykote A2
» Aditivo Radiador Xsara
» Aditivo radiador / BSI: Ajuda.
» Kit Aditivo De Arrefecimento+Óleo De Câmbio Tutela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: