Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 -> [CÂMBIO AUTOMÁTICO] Apenas engata marcha ré! <-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
papatolo
Membro
Membro




-> [CÂMBIO AUTOMÁTICO] Apenas engata marcha ré! <- Empty
MensagemAssunto: -> [CÂMBIO AUTOMÁTICO] Apenas engata marcha ré! <-   -> [CÂMBIO AUTOMÁTICO] Apenas engata marcha ré! <- EmptySeg 31 Mar 2014 - 16:04

Boa tarde,
venho por meio desta na esperança de alguém posso esclarecer minha seguinte duvida...

Há cerca de 1 mês meu Citroën Xsara 99 - 1.8 16v; apresentou um defeito em que nenhuma das marchas engatavam, verifiquei o nível do oléo do câmbio e notei que o nível estava baixo, completei e o câmbio voltou a funcionar; usei o carro por 2 semanas e estacionei em um local, ao tentar sair deste local me deparei com o câmbio engatando somente a marcha ré! Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o que pode ser este defeito?  No  confused 

Desde já, muito grato!  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



-> [CÂMBIO AUTOMÁTICO] Apenas engata marcha ré! <- Empty
MensagemAssunto: Re: -> [CÂMBIO AUTOMÁTICO] Apenas engata marcha ré! <-   -> [CÂMBIO AUTOMÁTICO] Apenas engata marcha ré! <- EmptySeg 31 Mar 2014 - 17:13

Favor ler as regras de funcionamento do fórum, aproveita e use o sistema de busca do fórum , ja li sobre este assunto aqui

Tópico TRANCADO

Gillindu
Moderador Clube do Xsara
Ir para o topo Ir para baixo
 
-> [CÂMBIO AUTOMÁTICO] Apenas engata marcha ré! <-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cambio automatico não reduz a marcha
» Cambio automático não passa marcha após 90º
» 4 marcha não está entrando - cambio automatico
» Baixar marcha lenta Xsara automático
» Anel 1ª marcha do cambio Manual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: